scorecardresearch ghost pixel



Universitários podem se beneficiar destes 6 benefícios e nem imaginam

Conheça alguns dos principais e mais vantajosos benefícios que os universitários têm acesso em qualquer local do Brasil. Vale a pena aproveitar as oportunidades dessa fase da vida.



A vida de estudante representa uma das melhores fases da vida, conforme os próprios universitários costumam dizer. O momento engloba uma série de descobertas e a própria emancipação pessoal. Para melhorar, existem alguns benefícios que tornam tudo ainda mais vantajoso.

Veja também: Pessoas com alto nível de inteligência têm essas 5 habilidades: veja se possui alguma delas

Conheça os principais benefícios que os universitários brasileiros têm acesso, independentemente de onde estudam:

1 – Desconto em serviços de streaming

Plataformas de streaming como Spotify, Deezer e Mubi Filmes oferecem descontos especiais para assinatura de universitários. Aproveite para maratonar séries ou ouvir as músicas que mais gosta com essas vantagens exclusivas.

2 – Meia entrada em eventos e estabelecimentos

Estudantes universitários têm direito a pagar meia entrada em peças de teatro, ingressos de cinema e de shows, por exemplo. Vários eventos e estabelecimentos se enquadram nessa regra.

3 – Contas bancárias para universitários com benefícios

Os bancos mais tradicionais oferecem facilidades para que os universitários abram suas contas. Isso inclui ausência de anuidade em cartões de créditos e tarifa zero para manutenção de conta corrente. Além disso, existem programas de crédito e de incentivo a estágio.

4 – Assinatura de revistas e jornais com desconto

Várias revistas e jornais, físicos e eletrônicos oferecem desconto na assinatura de seus conteúdos. É possível pagar apenas 50% do valor, o qual já é considerado pequeno por boa parte dos consumidores brasileiros.

5 – Pacote Adobe Cloud com desconto

Se você está em um curso de arte, publicidade ou comunicação, pode se beneficiar de várias ferramentas da Adobe. Aliás, qualquer estudante universitário pode entrar nessa lista de benefícios. A assinatura do pacote de licenças é bem mais vantajosa para os universitários.

6 – Passagens gratuitas ou com desconto

Procure se informar com a prefeitura e empresas da sua cidade sobre as possibilidades de desconto e de isenção nas passagens de ônibus. Existem vários programas que visam facilitar a locomoção dos estudantes. A meia passagem já é um padrão que fica aplicado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário