scorecardresearch ghost pixel



Vagas home office: 3.316 oportunidades abertas em mais de 10 estados

São oferecidos postos para operador, atendente, vendas, SAC e mais. Alguns inclusive para trabalhar no atendimento remoto via WhatsApp.



Com a modalidade do teletrabalho cada vez mais em alta, muitas empresas encontraram nesse formato empregatício a chance de economizar, principalmente com o preço dos combustíveis e transportes nas alturas. Recentemente, inúmeras empresas em mais de 10 estados anunciaram vagas de emprego para home office.

Leia mais: Vagas de emprego de segurança: inscrições abertas para 7.566 oportunidades

No geral, as oportunidades são para trabalhar no ramo do telemarketing. São oferecidos postos para operador, atendente, vendas, SAC e mais. Alguns inclusive para trabalhar no atendimento remoto via WhatsApp.

Os requisitos para quem deseja ocupar algum posto na área é saber realizar diversas tarefas, ter habilidade para lidar com pessoas e reclamações, ser receptivo, boa fluência verbal, facilidade com vendas, dentre outros. Essas e outras atribuições podem ser conferidas nas descrições de cada uma das vagas.



Em relação aos salários, muitas empresas oferecem remuneração compatível ao mercado, além de benefícios adicionais, como vale-alimentação, vale-transporte e recompensa pelo número de vendas. As modalidades de contratação podem ser CLT, Microempreendedor Individual (MEI), intermitente, dentre outras.

Como se candidatar para as vagas de emprego home office

Os interessados em participar de alguns dos processos seletivos devem começar cadastrando o currículo profissional neste endereço.

No segundo passo, basta acessar a lista de vagas completa e selecionar aquela que mais atende o perfil profissional. Alguns estados com vagas disponíveis incluem: Amazonas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e mais. Lembrando que o número de vagas pode mudar sem aviso prévio pelas empresas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário