scorecardresearch ghost pixel



Versão web do Photoshop terá plano gratuito para quem quiser começar

O programa de edição mais conhecido de todos criou condições especiais para quem deseja usar funções básicas ou mesmo ter a experiência de trabalhar com uma configuração profissional.



Muitas plataformas de serviços de design gráficos e apresentações oferecem planos básicos como teste. Nesse caso, aqueles que quiserem recursos mais específicos têm a oportunidade de comprar outras assinaturas, aproveitando o suporte e outros benefícios de pagantes. 

Veja também: WhatsApp GB pode ser o motivo pelo qual sua conta foi banida

O lançamento do Photoshop Web ocorreu em 2021 e passou por vários testes de aceitabilidade. As primeiras experiências foram registradas no Canadá, onde obtiveram sucesso e fizeram os últimos ajustes para liberar o acesso em outros países que já conhecem o software. 

Photoshop Web possui algumas vantagens e torna acesso a programas profissionais de edição mais acessível 

Possivelmente, as ferramentas gratuitas serão aquelas ligadas aos filtros para imagens e movimentação de camadas. Essa versão, além de ser leve, para computadores que não suportam programas pesados, é colaborativa, permitindo a edição simultânea em trabalhos complexos. 

A Adobe ainda não mencionou todas as mudanças e o que será de fato direcionado gratuitamente. Contudo, afirmaram que esse é um método de divulgação das suas soluções digitais e porta de entrada para que o público conheça seu portfólio de um jeito descomplicado. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário