scorecardresearch ghost pixel



7 chás para emagrecer que podem fazer milagres para sua saúde

Soluções naturais são sempre bem-vindas no processo de emagrecimento, melhor ainda se foram em formato de chá. Confira algumas sugestões poderosas para fazer em casa.



Se você está em busca de melhorar sua saúde e conseguir potencializar os efeitos da perda de peso, saiba que existem alguns produtos naturais bem interessantes. Conheça os melhores chás para emagrecer.

Veja também: Benefícios da sopa: ótima para o emagrecimento e para aquecer

Confira os 7 melhores chás para emagrecer com saúde

1 – Chá verde

O chá verde é famoso entre as pessoas que buscam emagrecimento ou que querem potencializar os efeitos do treino físico. Rico em cafeína, ele realmente promove a aceleração do metabolismo e a queima de gordura. Além disso, como todos os chás desta lista, ele é um excelente diurético e ajuda a desinchar o corpo.

2 – Chá vermelho

Pertencente a família do chá preto chinês, outra opção de chá para emagrecer e colocar o corpo em forma é o chá vermelho. Ele inibe a ação de síntese de ácidos graxos e facilita a conversão de gordura em energia.

3 – Chá preto

Um dos principais efeitos do chá preto para a saúde é o de reduzir os níveis de açúcar no sangue. Assim, além de facilitar o emagrecimento, ele é um ingrediente poderoso para o tratamento e prevenção do diabetes.

4 – Chá azul (oolong)

O chá oolong ou chá azul é um ingrediente ótimo para quem quer melhorar a saúde do corpo. Ele é um poderoso termogênico e faz a queima de gordura ser acelerada.

5 – Chá branco

Com sabor único, o chá branco é outra opção para eliminar gordura rapidamente do organismo.

6 – Chás para emagrecer: Matcha

Se você quer perder peso, o chá de matcha é uma excelente opção. Além de agir com propriedades termogênicas, ele conta apenas 3 calorias por grama. Lembre-se que pouco gramas são suficientes para fazer a bebida.

7 – Chá de canela

O chá de canela, além de saboroso, ajuda a retirar glicose do sangue e acelera a queima de gordura corporal.

Atenção com os chás para emagrecer!

Lembre-se de que os chás para emagrecer são apenas algumas sugestões naturais para potencializar resultados. Contudo, o processo de perda de peso é bem mais complexo e precisa de atenção especializada de médicos e nutricionistas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário