scorecardresearch ghost pixel



App ajuda pessoas que não têm a senha do Wi-Fi a ter acesso à internet

Estar conectado faz parte da rotina de muitos, porque o meio online possibilita a aquisição de serviços e produtos de maneira instantânea, além de apresentar ferramentas que facilitam o dia a dia.



Se o 4G do celular falhar, provavelmente você vai deixar de acessar a maioria dos aplicativos do seu celular. E pode demorar até que alguém apareça com a disponibilidade de rotear os dados. Contudo, se houver a necessidade de responder uma mensagem urgente ou acessar sites e fazer pesquisas no Google, esse problema vai parecer ainda mais desesperador. 

Veja também: Conheça 3 aplicativos que consomem muita bateria do celular

Consultar informações em segundos e falar com os amigos ou colegas de trabalho se torna um desafio quando a internet acaba. Isso atrasa todos os seus compromissos, prejudicando sua rotina. E quando se trata do aspecto profissional, as dificuldades parecem ainda maiores, portanto, saber como usar o Wi-Fi sem saber a senha pode ajudar bastante. 

Instabridge apresenta quais os lugares que oferecem Wi-Fi livre ao público

Um grupo de desenvolvedores entenderam que há necessidades digitais que surgem desses imprevistos. Entendendo que existem lugares públicos, onde as redes são mais acessíveis, foi criado um aplicativo de compartilhamento de acessos de Wi-Fi. Quem estiver precisando, basta sincronizar o smartphone usando o aplicativo Instabridge. 

O app é gratuito e pode ser encontrado nas lojas dos sistemas Android e iOS, com grande utilidade em espaços urbanos. A ferramenta dispõe de um localizador que mostra quais os pontos mais próximos de você têm Wi-Fi grátis. Entre estabelecimentos comerciais e instituições públicas, o mapa aponta exatamente as melhores opções. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário