scorecardresearch ghost pixel



App para Android e iOS com saques acima de R$ 100 via Pix e PayPal: real ou cilada?

São diversos os aplicativos que prometem realizar pagamentos para as pessoas que cumprirem alguns tipos de tarefas. Esse não é diferente! O Lucky Habit diz pagar aos usuários para adquirirem hábitos mais saudáveis.



Qualquer um que tenha o mínimo de contato com a internet nos dias de hoje já deve ter se deparado com as promessas de enriquecimento ou de grandes lucros fazendo quase nada e sem sair de casa. Essas novas oportunidades de ouro e fortes promessas surgem a todo tempo para deixar as pessoas tentadas.

Veja também: Aplicativos pagam para andar e fazer atividade física

Entre os “arraste para cima” e “baixe agora”, os usuários estão ficando muito perdidos sem saber se podem ou não confiar em algo cuja publicidade online está constantemente fazendo novas promessas. Falsas? Nem sempre.

O problema é que a internet é um ambiente de todos. Assim como há pessoas focadas em simplesmente passar a perna em outros, há também aqueles que realmente estão em busca de repassar um determinado conhecimento e construir sólidas relações que são benéficas para a comunidade como um todo.

Ao colocar esse contexto, fica simples identificar o problema da questão. Às vezes as pessoas bem-intencionadas são rotuladas de maneira pejorativa simplesmente por causa das atitudes de terceiros.

O que resulta disso é que quem sai perdendo no final das contas é o usuário, que deixa de usufruir de ótimas oportunidades e fica preso ao pensamento equivocado de que todos os negócios online são, na verdade, falcatruas.

Dentro desse cenário, surgiu mais um aplicativo que promete ótimas coisas, mas infelizmente a lei do mercado virtual é a da desconfiança, sendo assim todos são culpados até que se prove o contrário.

O aplicativo que te paga para ser saudável

Uma grande promessa nasceu: o Lucky Habit. Em pouquíssimo tempo, ele conquistou muitos fãs por toda parte, principalmente por causa da divulgação realizada muitos youtubers de grande relevância.

Segundo os vídeos que já contam com milhões de visualizações, a plataforma faz pagamentos reais por meio do PayPal. É possível perceber que há uma forte promessa do acúmulo de mais e mais quantias em minutos.

Dinheiro “fácil” na internet ainda pode ser algo muito duvidoso, então todo cuidado é pouco. Se você está interessado em saber tudo sobre o aplicativo, veio ao lugar certo, pois nós explicaremos como as coisas se dão.

A promessa do Lucky é simples: a plataforma quer recompensar os usuários que cumprem certas atividades diárias, com isso ela implementa um estilo de vida mais saudável à rotina deles.

O aplicativo só está disponível para Android. Para começar a acumular os valores, é preciso fazer o seu cadastro, pois só então é possível iniciar as atividades. Essas ações são variadas, por exemplo: melhores noites de sono, alimentação balanceada, corridas e até mesmo caminhadas.

Cada uma das atividades tem um valor agregado a ela. Para realizar a retirada do capital, se faz necessário ter acumulado uma certa quantia, ou seja, não é possível sacar em poucos minutos de uso.

O Lucky Habit é um aplicativo internacional, logo o pagamento é feito em dólar. Sendo assim, não é possível receber por PIX. O valor mínimo para retirada é de U$ 3. A opinião dos usuários ainda segue muito dividida.

Muitos criticam o método de saque por ser desnecessariamente trabalhoso, mas outros afirmam que os valores realmente podem ser retirados em instantes. O aplicativo conta com uma baixa nota na loja de downloads.




Voltar ao topo

Deixe um comentário