scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a aumentar o limite do cartão Nubank estando no vermelho

O fato é que não existe uma fórmula mágica, mas atitudes que contribuem para um maior poder de compra. Veja quais são elas aqui.



De potencial aliado das finanças a verdadeiro inimigo delas. O cartão de crédito ainda divide opiniões quanto à sua utilização. Mas no geral existem mais pontos positivos do que negativos no fato de ter um deles na carteira. É por esse motivo que muitos usuários desejam tanto um aumento no limite. Mas como fazer isso?

Leia mais: Qual é a idade mínima para criar uma conta no Nubank? Descubra agora

No caso do cartão de crédito Nubank, é comum encontrar usuários que queiram um maior poder de compra no roxinho (apelido dado ao serviço da fintech). O fato é que não existe uma fórmula mágica. De acordo com o banco, a regra primordial é sempre manter as informações financeiras atualizadas, sobretudo aquelas que podem melhorar o relacionamento com o banco.

Como conseguir um cartão Nubank?

Clientes Nubank que apresentam score de crédito baixo devido a problemas nas finanças, ou porque não possuem um histórico financeiro consistente, o Nubank libera um cartão de crédito com limite inicial de R$ 50. O serviço é livre de taxas, com isenção total de anuidade.

O principal objetivo da ferramenta é garantir o acesso ao crédito para quem está no vermelho. A boa notícia é que apesar do baixo limite pré-aprovado, o cliente pode ir aumentando esse valor aos poucos, até chegar a cifras mais satisfatórias. Aprenda a seguir como aumentar o limite do cartão Nubank mais rápido!

Como aumentar o limite do cartão Nubank estando com problemas financeiros?

Confira a seguir algumas dicas de comportamento disponibilizadas pelo Nubank que ajudam a aumentar o limite do roxinho mais rápido:

  1. Pague sua fatura em dia: quitar o valor total da fatura até o vencimento, sem deixar valores em aberto mostra ao banco sua capacidade de pagamento e de lidar positivamente com a oferta de crédito.
  2. Mantenha a renda atualizada: enviar o comprovante de renda atualizado fará com que a instituição consiga avaliar o quanto poderá oferecer de crédito sem que isso provoque o endividamento do consumidor. Portanto, informar o quanto ganha pode ser positivo para o aumento de limite.
  3. Concentre os gastos no cartão de crédito: para oferecer mais informações às instituições a respeito dos hábitos de consumo, uma dica é concentrar os gastos no cartão Nubank. Isso ajudará no aumento de limite, pois o banco entenderá a necessidade de mais crédito.
  4. Deixe o CPF livre de negativações: deixar de pagar uma conta pode levar o nome às listas de negativados em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. As consequências do CPF restrito são inúmeras, sendo uma delas a dificuldade no acesso ao aumento no limite de crédito. Sendo assim, evitar ao máximo negativações contribuem para a subida mais rápida no poder de compra.




Voltar ao topo

Deixe um comentário