scorecardresearch ghost pixel



Aprenda como usar o app que traduz o significado de TODOS os emojis

A internet deu origem a uma forma divertida de se comunicar com figurinhas e símbolos, tornando as interações espontâneas e até mesmo engraçadas.



Algumas pessoas são apaixonadas pelos emojis e usam os ícones para se expressar nas redes sociais todos os dias. Até em conversas mais formais esses gestos aparecem com frequência, substituindo palavras e frases. Os emojis mais clássicos fazem parte de reações automáticas que descrevem os sentimentos mais comuns em vários países.

Veja também: 6 emojis que podem te colocar em apuros se você não sabe o significado

A cada atualização, a plataforma não perde a chance de lançar novos rostos e imagens e atualmente são tantas opções que é quase possível usar a criatividade para comunicar algo. No entanto, muitos costumam gerar dúvidas pela interpretação e por isso alguns usuários decidiram desenvolver um app que traduz o significado dos emojis. 

Use o app Yandex para descobrir o significado dos emojis mais esquisitos 

1° Passo: abra o aplicativo Yandex Translate. Em seguida, observe que na página inicial, a opção de tradução “English > Portuguese” já está selecionada. 

2° Passo:  Clique em “English” para abrir a barra de pesquisa. Pressione “Pesquisar” e depois selecione o emoji que deseja saber o significado. 

3°Passo: Lembre-se que é preciso pesquisar pelo próprio ícone e não escrevendo, então escolha a imagem desejada que o leitor fará a pesquisa. 

O aplicativo mencionado não tem nenhuma relação com o app oficial do WhatsApp, apenas utiliza sua interface para promover o conhecimento das suas ferramentas. O download é gratuito e basta acessar a Play Store e baixar a aplicação, após verificar todas as condições dos termos de serviço, que inclui o que a plataforma terá acesso no momento em que forem usados seus recursos. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário