scorecardresearch ghost pixel



C6 Bank lança ferramenta Tech Invest para facilitar investimentos

O C6 Bank lançou a ferramenta C6 TechInvest. O serviço usa a tecnologia e a análise de especialistas em investimentos para indicar boas carteiras que podem ser alteradas conforme a necessidade e interesse do cliente.



Para facilitar os investimentos dos clientes, o C6 Bank lançou uma nova ferramenta. Estamos falando do C6 TechInvest. Agora cada pessoa pode montar a própria carteira com investimentos nacionais e internacionais de forma personalizada, ou seja, para se adaptar às necessidades. Veja como aproveitar a novidade.

Leia mais: C6 Bank lança linha de crédito com juros baixos e em até 48 parcelas

A proposta é que o banco ajude os clientes a montar as carteiras com os ativos que mais fazem sentido, de acordo com o objetivo de investimento. Outra vantagem constatada é a liquidez, pois é permitido o resgate do dinheiro no momento em que o cliente precisar dele. O valor fica disponível em até um dia útil.

C6 TechInvest

Por meio da ferramenta C6 TechInvest, os clientes do banco podem monitorar o mercado e fazer ajustes na carteira sempre que for necessário. A orientação é a mesma para todo investidor: diversificar os investimentos.

O valor a ser investido pode ser qualquer um a partir de mil reais. A gestão da carteira é feita pelo C6 Bank. A cobrança é de 0,7% ao ano sobre o total investido.

De acordo com o C6 Bank, o TechInvest reúne a experiência dos especialistas do banco, assim como uma tecnologia de ponta para sugerir a melhor carteira de investimento personalizada possível.

“Você não precisa se preocupar com notícias, cotações e balanços. O nosso algoritmo monitora constantemente as mudanças do mercado e, quando necessário, ajusta a sua carteira automaticamente“, garante o banco.

Assim, a proposta é que os clientes consigam uma boa rentabilidade. Para participar, os clientes devem preencher um questionário por meio do aplicativo do C6.

Depois disso, uma análise do perfil de risco é feita para que seja montada a carteira de investimento em questão. A sugestão é repassada ao cliente, que pode alterar a indicação conforme desejar.

Em seguida, basta decidir o valor a ser investido. A ferramenta também permite que os clientes programem aportes automáticos todos os meses.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário