scorecardresearch ghost pixel



Caixa anuncia contratação imediata de 500 novos empregados

A contratação de 500 pessoas pela Caixa será de início imediato. O banco também anunciou programas de incentivo ao desenvolvimento pessoal para os seus atuais funcionados. Veja os detalhes.



A Caixa Econômica Federal anunciou recentemente que fará a contratação de 500 novas pessoas para se juntar ao time. A seleção foi feita por meio de concurso público. A intenção da abertura de vagas era de reforçar o atendimento nas agências espalhadas por todo o Brasil.

Leia mais: Concorra a uma casa ou um carro pela Caixa Econômica Federal

De acordo com a Caixa, os aprovados no concurso público serão contratados de imediato. Os convocados já tinham sido aprovados em concurso, por isso devem começar a trabalhar nos próximos dias. Apesar disso, a instituição financeira ainda não divulgou a lista de cidades e nem das funções.

Contratação da Caixa

Além do anúncio da contratação de mais 500 empregados, a Caixa também anunciou que prevê facilitar a movimentação dos funcionários entre as unidades. Para tanto é preciso ter pelo menos um ano de trabalho na instituição. Sendo assim, esses profissionais terão mais oportunidades de troca de cidade.

Isso se dará de até duas formas: permuta ou admissão. No primeiro caso, a pessoa interessada em mudar de unidade pode trocar com outro colega que também tenha a mesma intenção. Já no caso da admissão, os colaboradores com mais de um ano de Caixa terão prioridade quando houver abertura de vaga na unidade desejada.

O último concurso público feito pela Caixa foi no ano passado, quando mil vagas foram preenchidas em diferentes partes do país. Agora, junto ao anúncio de novas contratações, o banco reforçou que vai abrir mais vagas para incentivos educacionais.

A ideia é motivar o desenvolvimento profissional dos colaboradores das agências por meio de cursos e demais programas de crescimento pessoal. Serão 300 vagas para graduação, 500 de pós-graduação e também 800 vagas em cursos de idiomas.

Todas as ações anunciadas fazem parte do programa “#TemCaixaPraMais” que foi lançado pela Caixa na intenção de melhorar o bem-estar dos funcionários e estimular o desenvolvimento pessoal dos seu pessoal.

A campanha foi lançada na gestão da nova presidente, Daniella Marques, que substituiu Pedro Guimarães. O ex-presidente se demitiu depois de ser alvo de denúncias de assédio sexual e moral.




Voltar ao topo

Deixe um comentário