scorecardresearch ghost pixel



4 opções de empréstimos disponíveis no PagBank: veja como contratar

Precisando de dinheiro rápido? O PagSeguro está disponibilizando algumas formas de empréstimos que podem ser vantajosas para o seu perfil. Veja quais são as suas opções.



O PagSeguro é uma das plataformas de pagamento mais famosas que nós temos no Brasil atualmente. Diversas pessoas fazem compras online por meio dela. Além disso, elas têm acesso a uma conta que funciona praticamente como uma carteira digital e é bem fácil de usar.

Veja também: PagBank permite aumentar o limite do cartão por conta própria

E mais do que somente oferecer segurança nas compras, um grande diferencial da empresa está em oferecer também linhas de crédito por meio do PagBank, o banco digital do PagSeguro.

Atualmente ele já conta com quatro modalidades de empréstimo para tentar abarcar o máximo de clientes possível. São mais de 60 milhões de pessoas com muitas contas para pagar. Sabendo disso, a plataforma trabalha com crédito de forma acessível.

O banco digital tem apostado nas taxas baixas de juros justamente para atrair esse tipo de público. Com a liberação acontecendo em apenas um dia útil, está atraindo também aqueles que têm pressa para pôr as mãos no dinheiro.

Além disso, há uma comodidade muito apreciada: a de não ter que ir a um banco físico para fazer o empréstimo. Sabemos que pode ser desgastante ir a uma agência em busca de crédito, pois pode demorar horas e às vezes – mesmo com todo o esforço – ainda não dá certo.

Com o PagBank, é possível pedir o empréstimo no aplicativo da plataforma e passar por uma análise feita de forma segura. Mas vale lembrar que apenas quem já é cliente há pelo menos seis meses pode ter acesso ao recurso!

Como dito antes, são quatro opções de empréstimos para os clientes. Elas vão variar de acordo com o perfil de cada um e o que o indivíduo precisa do empréstimo.

  • O primeiro deles é o empréstimo comum, que é mais destinado a quem vende utilizando o PagSeguro;
  • O segundo é o empréstimo consignado privado. A melhor opção para trabalhadores de empresas privadas;
  • O terceiro é o empréstimo consignado público, que é somente para funcionários do setor público, bem como para os pensionistas do INSS;
  • E por último, há também a antecipação do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço, que está ficando mais conhecido. As pessoas podem antecipar o saque do FGTS.

E para poder solicitar qualquer um desses, saiba que é bem fácil, mas os passos para uma pessoa física diferem dos de uma pessoa jurídica, então fique atento!

Se você é uma pessoa física, você pode solicitar o seu empréstimo no aplicativo do PagBank. Lá também é possível checar se há uma oferta, pode preencher o formulário e aguardar a análise.

Se você é uma pessoa jurídica, o recomendado é que seu empréstimo seja feito pelo site pagseguro.uol.com.br, seguindo o mesmo princípio de buscar por uma oferta pré-aprovada, preencher os dados e aguardar a análise.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário