scorecardresearch ghost pixel



Caixa realiza campanha de renegociação de contratos de penhor

A Caixa realiza uma campanha de renegociação dos contratos de penhor até o fim desse mês. Os descontos passam de 44%. Veja como participar também e quitar a sua dívida.



A Caixa Econômica Federal lançou a campanha de renegociação de contratos de penhor. Os descontos são a partir de 44%, além disso, a oportunidade segue até o dia 29 de julho. Veja como participar para quitar uma dívida ou pagar as parcelas que estão em atraso.

Leia mais: Precisa de grana? Veja como pedir o novo empréstimo da Caixa

A campanha leva o nome de “Recupera Penhor” e vale para quem tem a linha de crédito Penhor Caixa. O serviço oferece uma das menores taxas do mercado, além de conter com quase nenhuma burocracia. Os clientes recebem o dinheiro na hora, sem passar pela análise de cadastro ou avalista.

Renegociação de contratos de penhor

Os contratos de penhor da Caixa são aqueles que aceitam como garantia itens como joias de ouro, ​relógio e canetas de valor. Os bens penhorados ficam no cofre da Caixa. Os clientes podem renovar os contratos quantas vezes precisarem. A ideia é que assim que quitar o contrato, a pessoa já receba o bem de volta.

Os juros estão a partir de 1,99% ao mês para os contratos de parcela única, mas o número sobe para 3,65% ao mês para a opção de pagamento parcelado, que pode ser realizado em até 60 meses.

A renegociação dos contratos de penhor pode ser feita em qualquer agência da Caixa. Basta que os interessados procurem uma unidade e demonstrem o interesse na negociação até a data final da campanha.

Dessa forma, segundo a Caixa, é possível renovar o contrato, pagar as prestações que estão em atraso ou até mesmo quitar o crédito. Caso as dívidas durem muito tempo, o bem penhorado pode ir a leilão.

Pela linha de crédito, os limites de empréstimos podem chegar até 100% do valor da garantia para quem já é cliente do banco. Na campanha de renegociação dos contratos de penhor, os descontos incidem exclusivamente sobre os encargos dos contratos com mais de 60 dias de atraso e variam de acordo com as características do crédito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário