scorecardresearch ghost pixel



Chega de saldo baixo: Nubank ensina como aumentar o limite do cartão

Dicas prometem ajudar clientes na conquista de um maior poder de compra com o roxinho. Confira agora e não perca mais tempo!



O Nubank oferece um dos cartões de crédito mais requisitados pelos brasileiros, o famoso roxinho. Isento de anuidade, o cartão do banco conta com diversos benefícios que agradam até os consumidores mais exigentes. Mesmo com tantas vantagens, muitas pessoas se dizem insatisfeitas com o limite do cartão de crédito Nubank.

Leia mais: Nubank lança cartão prateado IMPERDÍVEL: confira como ele funciona

Buscando democratizar o acesso ao crédito para mais pessoas, e facilitar a conquista de um maior poder por quem já possui o roxinho, o banco digital disponibilizou 5 atitudes de como aumentar o limite do cartão Nubank. A ideia é garantir agilidade na concessão de crédito pré-aprovado.

5 dicas do Nubank para aumentar o limite do cartão de crédito

Veja a seguir uma lista de atitudes que podem turbinar o poder de compra no roxinho mais rápido:

1. Mantenha seu CPF livre de negativações

Uma das dicas para aumentar o limite no cartão da fintech é sempre manter o histórico de compras intacto. Para isso, é preciso manter as dívidas em dia e livre de restrições no CPF, ou seja, evitar que o nome vá para o SPC ou Serasa.

2. Concentre as despesas no seu cartão de crédito

Outra dica dada pelo banco é concentrar os gastos mensais no cartão do Nubank, de forma que o limite disponível seja bem explorado. Neste caso, o banco entenderá que você precisa de mais crédito para usar. Porém, cabe a ressalva de que é preciso cuidado na utilização para não acabar endividando.

3. Mantenha a renda atualizada no app do Nubank

Para entender a capacidade de pagamento do cliente, o Nubank também leva em consideração os ganhos mensais da pessoa. Portanto, aqueles que possuem bons rendimentos têm mais chances de conseguir um aumento no limite no cartão de crédito. A dica então é sempre manter essa informação atualizada no aplicativo do banco.

4. Pague a fatura em dia

Pagar a fatura em dia demonstra ao banco que o cliente é capaz de arcar com suas contas no prazo de vencimento. Ao pagar a dívida na data prevista, a instituição entenderá que o cliente é capaz de se organizar financeiramente, aumentando as chances de concessão de limite. Mas atenção: pagar apenas o valor mínimo da fatura não é uma boa ideia.

5. Construa um relacionamento de confiança com o Nubank

Por último, a dica é estabelecer laços com o banco digital. Uma forma de fazer isso é utilizando os outros serviços oferecidos pelo banco. A atitude vai ajudar o Nubank a entender melhor seu perfil como cliente e assim propor um aumento do limite do cartão com o passar do tempo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário