Clientes Nubank se revoltam e banco tenta contornar a situação

Conseguir um limite mais alto no roxinho não tem sido tarefa fácil para muitos clientes, mesmo seguindo todas as recomendações do banco.



Um novo mês acaba de começar e com ele a expectativa de milhares de clientes do cartão de crédito Nubank que aguardam um aumento no limite. O descontentamento com o baixo poder de compra oferecido pela fintech aos usuários, em alguns casos, no valor de apenas R$ 50, tem sido expressado de forma recorrente nas redes sociais.

Leia mais: Nubank muda cor e anuncia novo cartão prateado; veja quem pode pedir

Alguns clientes afirmam que cumprem com todas as regras de utilização do serviço sugeridas pelo próprio banco digital, como pagar a fatura em dia e concentrar os gastos no cartão, mas mesmo assim enfrentam obstáculos em conseguir um limite mais satisfatório na ferramenta. Alguns reclamam que a função de ajuste de limite no app não ajuda na conquista de um maior poder de compra.

Nubank sobe o limite de mais de 500 mil clientes

Na tentativa de reverter o número de reclamações a respeito do poder de compra que disponibiliza a cada usuário do roxinho (apelido dado ao cartão do banco), o Nubank anunciou no dia 30 de junho que expandiu o limite de compra do cartão de 587 mil pessoas.

Muitas disseram ter sido pegas de surpresa com a atualização e até brincaram com a situação, alegando não ter renda suficiente para dar conta do novo poder de compra. No entanto, por outro lado, houve quem reclamou da falta de atualização no limite do roxinho, mesmo em casos de “lealdade” com a empresa depois de muito tempo.

O banco digital então reforçou que um dos segredos para a conquista de mais limite é atualizar a renda, pagar a fatura em dia e sempre utilizar o limite do cartão ao máximo. Além disso, utilizar serviços do banco e movimentar a conta também podem ajudar na conquista de mais crédito pré-aprovado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário