scorecardresearch ghost pixel



Nubank: Posso solicitar o novo cartão de crédito prateado? Quais as exigências?

Novidade que chamou a atenção dos consumidores nos últimos dias promete descomplicar a vida de donos de pequenos negócios.



O Nubank lançou um modelo de cartão de crédito prateado que vem chamando a atenção dos consumidores nos últimos dias. Além do design moderno e diferente dos demais, que vêm em tons de roxo, a novidade promete descomplicar a vida dos donos de pequenos negócios.

Leia mais: Pronampe é oficialmente liberado para quem é MEI; veja como solicitar o empréstimo

O produto é voltado para clientes com conta Pessoa Jurídica (PJ) na instituição, sejam eles microempreendedores individuais (MEIs), autônomos ou pequenos empresários. Ele foi criado para facilitar pagamentos e garantir mais segurança em compras online para quem precisa fazer o negócio girar.

Apesar de ser visualmente diferente dos demais, o cartão funciona do mesmo jeito. O Nubank não cobra anuidade, personaliza o plástico com o nome da empresa, e ainda possibilita o controle de todas as transações direito pelo aplicativo.

Segundo a fintech, a nova cor também facilita “a diferenciação entre o cartão de pessoa física e o de pessoa jurídica”. Assim, fica mais fácil para o empreendedor separar seus gastos pessoais dos da empresa.

Quem pode solicitar o novo cartão Nubank?

Conforme mencionado, a novidade é exclusiva para quem tem uma conta PJ do Nubank. Para ter acesso ao produto nesse primeiro momento, o cliente deve cumprir um dos seguintes requisitos:

  • Nunca ter pedido um cartão na conta PJ;
  • Estar com o atual cartão (roxo) prestes a expirar;
  • Se encaixar em casos de perda, roubo e/ou danos.

Vale destacar que a função crédito ainda está sendo liberada de forma gradativa para os clientes PJ e deve chegar a todos nos próximos meses. Também é importante pontuar que o solicitante está sujeito a análise de crédito para ter o novo cartão prateado liberado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário