scorecardresearch ghost pixel



“Como eu era antes de você” tem continuação que fãs nem imaginam

Muitos filmes de sucesso conseguem conquistar o público com histórias emocionantes, mas nem sempre uma sequência consegue alcançar a mesma popularidade.



‘’Como eu era antes de você’’ foi inspirada nas obras de Jojo Moyes, escritora reconhecida pelo lançamento de best sellers. O romance que foge dos padrões do cinema atual, repercutiu de forma positiva, levando a reflexões. A discussão sobre finais felizes, muito questionada em produções cinematográficas, reforça a necessidade de abordagens reais nos roteiros. 

Veja também: Netflix libera recurso secreto de áudio a todos os assinantes; veja como ativar

A paixão entre Louisa e Will carrega uma pureza distinta de outros relacionamentos, mas ao mesmo tempo uma postura madura por parte do homem. Lou o conhece quando aceita a proposta de ser a sua cuidadora, mudando sua perspectiva de vida. Apesar da satisfação proporcionada pela moça sorridente e simples, a morte do protagonista ganhou um significado eterno na trama. 

Uma possível continuação de “Como eu era antes de você” poderia dividir opiniões entre fãs

‘’Depois de você’’ é a continuação literária do filme, contudo, não chegou a ser cogitado para roteirizar uma possível parte dois. Nesse caso, a jovem busca superar a perda do amado, arrumando um emprego em Londres. Um dia, ao beber demais tentando fugir da própria realidade, cai de uma sacada e sofre um acidente que transforma completamente sua trajetória. 

Ao ser socorrida, conhece o paramédico Sam Fielding, que precisa lidar com a vida e a morte todos os dias. Disposta a tentar mudar, ela se aproxima dele pelo incentivo de amigos e da família. No entanto, uma pessoa ligada ao falecido Will retornará ao seu presente, buscando fazê-la se sentir culpada e desistir dos seus sonhos de uma maneira cruel. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário