scorecardresearch ghost pixel



Confira como é possível parcelar boletos sem precisar comprometer seu crédito

Compras de bens duráveis têm sido cada vez mais difícil em meio a crise econômica, portanto, novas formas de pagamento vem sendo oferecidas.



A vantagem de parcelar boletos e contas em geral serve para quem não quer estourar o limite do cartão. Pessoas que estão com o nome no SPC também podem conseguir bons resultados dividindo o crediário em busca de economia. Atualmente o Brasil apresenta um número alto de endividados, que aumentou com a falta de emprego e o aumento da inflação. 

Veja também: 5 maneiras criativas e práticas de garantir as melhores vantagens do Pix

Com menor poder de compra, até quem trabalha em home office tem dificuldade de investir em equipamentos. No entanto, é necessário olhar quais as opções mais vantajosas de acordo com a taxa de juros. A alternativa de parcelamento das contas às vezes inclui um acréscimo pelo serviço, então vale a pena verificar como são aplicadas as cobranças. 

Ao parcelar suas contas você pode se organizar financeiramente para tirar seu nome do vermelho 

O planejamento financeiro é essencial em todas as famílias, evitando o acúmulo de dívidas que dificultam a organização da casa e acesso a bens de primeira necessidade. Nesse caso, parcelar seria uma forma de garantir um bom fluxo de dinheiro, contudo, se não forem atendidos os prazos, o CPF tende a ficar sujo. Ainda sim, muitos conseguem se beneficiar do modelo de repartir boletos. 

Após um crescimento sem precedentes do e-commerce, com 1,6 milhão de lojas online abertas em 2021 (ABcomm), novos contratos de pagamento foram desenvolvidos. Os novos empreendimentos digitais permitem o parcelamento de notas, como acontece no Banco do Brasil, Mercado Livre e Empréstimo SIM, mediante solicitação do cliente. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário