scorecardresearch ghost pixel



Confira os detalhes da estreia de ‘’365 Dias 3’’ confirmada ainda este ano

Alguns filmes são muito aguardados na Netflix pelo sucesso que fizeram desde que foram lançados na plataforma, dessa forma, a empresa não deixa de dar continuidade aos melhores enredos.



Os livros de Blanka Lipinska facilitaram a roteirização da sequência do romance que mistura erotismo, drama e ação. Enquanto o primeiro filme apresenta cenas eróticas em um lugar paradisíaco, o segundo não ficou fora de polêmicas, com passagens bizarras entre o casal principal. Contudo, é inegável a popularidade do filme que estreou em 2020.

Veja também: As séries mais populares da Netflix para acompanhar no streaming

‘’365 Dias: Hoje’’ é a continuação que já foi disponibilizada no catálogo do streaming, tratando do segundo capítulo da história. Nessa passagem, Laura é baleada, deixando a dúvida se Adriana e Anna, irmão e ex namorada de Massino, seu esposo, foram realmente mortos. A aparição de novos personagem agregou à trama um tom mais dramático. 

Deixando um clima de suspense na segunda parte, ‘’365 Dias: finais’’ mostra como terminam Massino e Laura 

Laura e Massino, que protagonizam o par romântico, precisam lutar contra a perseguição dos inimigos. Sendo assim, o mafioso Nacho decide sequestrar a mulher, tentando seduzi-la. Ela acaba se apaixonando pelo seu sequestrador, mas ele também fica envolvido. Em meio a contradição do ódio e do amor, a violência fica mais explícita com a troca de tiros. 

‘’365 Dias: Finais’’ foi gravado simultaneamente com a segunda parte, por isso será lançado em breve. A previsão é de que no dia 19 de agosto, o filme estará disponível para todos os assinantes da Netflix, completando a trilogia que dividiu opiniões na internet e quase não foi prorrogada devido às críticas negativas do público especializado. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário