scorecardresearch ghost pixel



Conheça 4 perfumes femininos poderosos que atraem o parceiro ideal

Veja quais são algumas das fragrâncias de perfumes femininos mais buscadas e apreciadas atualmente. Reza a lenda que elas podem ajudar na hora da conquista.



Os perfumes apresentam o poder de climatizar qualquer ambiente e relação. É normal que alguns aromas despertam mais interesse e até alguém os instintos íntimos de cada um. Por isso, os perfumes femininos sempre foram ferramentas poderosas para usar na hora da conquista.

Veja também: Conheça as frases que demonstram sabedoria e transformam as suas relações

Conheça algumas das fragrâncias atuais mais buscadas pelas mulheres que querem marcar presença e deixar o parceiro encantado.

Os melhores perfumes femininos para conquistar o amor

Se você está em busca do par perfeito, separamos quatro boas opções de perfumes femininos que podem dar uma boa ajuda. A conquista é feita de vários detalhes, sendo que um deles está no aroma.

1 – E. Rouge (Eudora)

O aroma deste perfume está dentro do campo floral, mas apresenta notas de maçã vermelha. Ele é especialmente indicado para ser usado durante a noite em momentos de frio. Fragrâncias de ameixa, pera, bergamota, davana e mandarina verde também podem ser sentidas. Há tons amadeirados que podem ser apreciados sutilmente e de forma delicada.

2 – Uma Infinito (Natura)

Um perfume feminino que pode ajudar na conquista do amor perfeito é o Uma Infinito. Ele pode ser enquadrado dentro da linha sensual e é sentido de longe, em qualquer ambiente. O mais interessante é que ele é um perfume adequado para se utilizar no dia a dia, ainda que combina muito com as estações mais frias do ano.

3 – Glamour Secret Black (O Boticário)

Mais um aroma floral e viciante da lista é o Glamour Secret Black. Com um apelo claro para a sensualidade, este perfume traz mais leveza e envolvimento entre as pessoas. A nota de framboesa é uma das mais chamativas entre toda a dança de cheiros agradáveis.

4 – Patrícia Abravanel Essence – Jequiti

As notas amadeiradas e doces destacam o perfume como um âmbar floral. É possível sentir notas de baunilha, framboesa, maçã, pimenta, gardênia, violeta, laranjeira, sândalo e vetiver.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário