scorecardresearch ghost pixel



Truque com vaselina viralizou no TikTok e faz o perfume durar o dia inteiro

Descubra qual é a vantagem de utilizar perfume e vaselina sobre a pele. Um vídeo tutorial do TikTok revelou esse truque incrível que está sendo reproduzido pelo mundo inteiro.



O TikTok viralizou como uma rede social que apresentava vídeos de “dancinhas”, porém o tempo mudou um pouco as coisas por lá. Agora, um dos destaques dessa rede social são os vídeos tutoriais que ensinam diversos truques úteis e usuais para o dia a dia. A sensação do momento está em misturar perfume e vaselina para obter um efeito incrível no corpo.

Veja também: Android 13 entrega quais apps gastam bateria e libera mais novidades

Para que serve passar perfume com vaselina na pele

O objetivo da receita é bem simples. Uma garota aparece na imagem utilizando um frasco de perfume e misturando o produto com vaselina. Assim, a fragrância agradável pode permanecer na pele por muito mais tempo.

Certamente você já se perguntou qual perfume determinadas pessoas utilizam para que o cheiro seja tão duradouro. Afinal, existem pessoas que conseguem exalar o aroma de colônias e aromas perfumados durante o dia inteiro. Talvez o segredo delas sempre tenha sido o mesmo: utilizar vaselina.

Como misturar perfume e vaselina para conseguir um ótimo resultado

O tutorial é bem prático de ser seguido. Basta aplicar um pouco de vaselina na pele, nas regiões onde pretende borrifar o perfume. Depois então é só selecionar a fragrância da sua escolha e espirrar bem em cima da vaselina.

Pessoas no mundo inteiro começaram a replicar a técnica e apontam para resultados satisfatórios. Ou seja, o truque realmente deve funcionar. Aliás, até o momento não foi indicada nenhuma contraindicação para a mistura das duas substâncias.

Contudo, sempre vale o alerta de evitar reproduzir um tutorial como esse se você possui algum problema dermatológico. Além disso, qualquer tipo de alergia ou mancha que venha a surgir deve ser motivo para procurar um médico ou especialista. Mais do que isso, crianças e adolescentes devem contar com o auxílio dos pais ou responsáveis.

O uso de produtos sem nenhum tipo de supervisão não deve ser praticado por nenhuma pessoa. Vale ressaltar que existem vários conteúdos na internet que podem sim ser prejudiciais, mesmo que o truque de perfume e vaselina não pareça ser um deles.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário