scorecardresearch ghost pixel



Conheça 6 profissões que pagam bem e trabalham com internet

A internet possibilitou o surgimento de inúmeras tecnologias, mas também criou uma série de profissões que nunca foram pensadas no passado. Confira algumas das que pagam bem.



Se você está em busca de profissões que pagam bem os seus trabalhadores, saiba que a internet é um meio rico nesse assunto. Existem atuações que só se tornaram possíveis por meio da web. Você pode se identificar com alguma delas e conseguir ótimos salários.

Veja também: Use estas 4 palavras poderosas para ter sucesso e crescer na carreira

1 – Desenvolvedor de aplicativos mobile

Todo mundo usa aplicativos para o celular, seja para assistir vídeos, escutar música, organizar planilhas ou qualquer outro objetivo. A verdade é que os desenvolvedores focados na tecnologia mobile têm um vasto campo de atuação pela frente. Não é à toa que esta é uma das profissões que pagam bem e que surgiram muito por conta da internet.

2 – Especialista em tecnologia da informação

O salário de um especialista em Tecnologia da Informação (TI) é responsável por viabilizar soluções voltadas para recursos tecnológicos. No caso, esses recursos são os dispositivos de informática. O salário inicial pode chegar, facilmente, na casa dos R$ 4 mil.

3 – Profissões que pagam bem: marketing digital

Quer se dar bem no mundo digital, principalmente com a internet? Se você gosta de comunicação e de publicidade, o marketing digital é uma área muito atrativa e que proporciona ótimos salários. Pessoas experientes no ramo o qualificam como uma das profissões que pagam bem atualmente.

4 – Consultor de negócios digitais

As lojas que não possuem um braço voltado para a internet estão perdendo no mercado. O e-commerce é uma necessidade e não apenas mais uma opção para fazer vendas. Por isso, especialistas que trabalham como consultores de e-commerce ganham ótimos salários no mundo inteiro, inclusive no Brasil.

5 – Produtor de conteúdo e influencer

A internet possibilita que diversos profissionais produzam conteúdos para redes sociais, plataformas de streaming e sites. Se você gosta de escrever, sabe fazer locução ou ama editar vídeos, há muitas oportunidades disponíveis. Você pode ser influencer ou produzir conteúdo para outras pessoas.

6 – Designer gráfico para web

O web designer é uma das profissões que pagam bem e que surgiu por conta da internet. Esse profissional é o responsável por criar layouts de páginas, aplicativos e softwares. Uma dica está em aprender como trabalhar com conceitos de experiência do usuário.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário