scorecardresearch ghost pixel



Conheça algumas configurações em celulares Android para melhorar sua experiência

O celular com certeza é um item indispensável no dia a dia, e com certeza existem truques para garantir sua máxima eficiência.



Atualmente é difícil imaginar a vida sem o celular, principalmente quando se trata de questões profissionais. Enviar mensagens ou fazer pesquisas rapidamente, são reflexos de como a tecnologia revolucionou a comunicação. Até para se locomover os dispositivos móveis oferecem opções rápidas e com muito mais conforto, evitando a perda de tempo em vários sentidos. 

Veja também: Inflação dispara na Argentina e faz com que iPhone passe a custar mais de R$ 40 mil

Dessa forma, aumentar a durabilidade do smartphone e garantir que ele tenha todos os gadgets necessários, é indispensável. Apenas alterando alguns ajustes você consegue potencializar todas as ferramentas existentes. Da economia de bateria e até processamento de dados otimizado, as vantagens de fazer um check up no seu telefone vão te surpreender. 

Confira a lista com os ajustes mais importantes para aumentar a utilidade do seu celular Android

Desativar apps pré-instalados 

Desative aplicativos que vêm pré-instalados e não são úteis, liberando mais espaço de armazenamento para baixar os gadgets que você realmente precisa usar diariamente. 

Ativar histórico de notificações

Ative o histórico de notificações para não perder nenhuma chamada ou mensagem enquanto não puder ficar com o celular em mãos. Dessa forma, você também consegue organizar e-mails, notícias diárias e recados de outros aplicativos. 

Selecionar apps padrão 

Selecione apps que devem abrir a partir do navegador, melhorando a visualização de certos arquivos. Por exemplo, o Youtube pode ser aberto na aba de pesquisa, mas fica muito melhor quando atualiza o conteúdo no app oficial. 

Desativar vibrações

Ao desativar as vibrações você aumenta a durabilidade da bateria e melhora o processamento de informações do smartphone. 

Liberar espaço de armazenamento 

Use o gerenciamento de armazenamento ou exclua arquivos recomendados pela aplicação Google Files. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário