scorecardresearch ghost pixel



Conheça os objetos que atraem energias ruins dentro de casa

Roupas guardadas usadas, fotografias de pessoas mortas, itens quebrados são imãs para atrair energias negativas dentro de casa.



Não tem nada melhor que nossa casa, lugar de nosso acolhimento, de descanso, onde gostamos de viver e estar em paz. Contudo, é preciso tomar cuidado para não acumular energias ruins que podem estacionar em objetos quebrados, itens de decoração que não gostamos ou até em plantinhas secas e mortas.

Veja também: Aprenda 5 incríveis truques para atrair boas energias em 2022

Do mesmo modo que alguns objetos atraem boas vibrações, existem outros que roubam ou bloqueiam o fluxo de energia, e são esses últimos que você deve remover de dentro de seu lar.

Objetos que atraem energia negativa dentro de casa

Plantas murchas ou mortas

Pode ser que por descuido suas plantas estejam ficando murchas e morrendo. Mas preste atenção para evitar que os vasos com essas plantas fiquem parados muito tempo em sua varanda, pois plantas assim, bloqueiam a renovação de energias. Prefira ter sempre plantas novas para que boas energias estejam sempre em sua casa.

Fotos de falecidos

É compreensível não querer apagar as boas lembranças do ente ou amigo que partiu. Mas, o ideal é que as fotos dessa pessoa sejam guardadas. Para facilitar o processo de seguir em frente e evitar que energias negativas entre em sua casa.

Objetos quebrados

Todo objeto danificado exerce influência na energia da casa. Portanto jogue fora aquela porcelana trincada, aquele objeto quebrado e outros que estejam danificados.

Roupas sujas guardadas

As roupas sujas acumulam energias negativas nos tecidos. Por esta razão não devem ser guardadas no armário. Se você acha que a roupa ainda não precisa ser lavada, deixe-a no sol por algum tempo antes de guardá-la no armário.

Objetos que você odeia

Tudo em sua casa precisa vibrar na mesma frequência de você, por isso se houver algum objeto de decoração que você não suporte, é melhor se livrar dele.

Tesouras abertas

Acredita-se que deixar tesouras abertas traz má sorte e desgraças. Sendo assim, melhor evitar. Além disso, evite deixá-las com a ponta virada para cima, pois atrai mais vibrações. E isso vale para facas também.




Voltar ao topo

Deixe um comentário