scorecardresearch ghost pixel



Aprenda 5 incríveis truques para atrair boas energias em 2022

Aproveite o final do ano para renovar as energias de sua casa e do seu íntimo. Aprenda como fazer isso de modo simples e prático em pequenas atividades diárias.



Está a fim de se livrar do olho gordo e deixar toda a urucubaca para trás? Então você veio ao lugar certo. Separamos algumas dicas imperdíveis para você que quer mandar as más energias embora. O melhor de tudo é que os itens desta lista poucas pessoas conhecem. Comece a atrair bons fluidos astrais a partir de agora.

Veja também: Passo a passo em 5 etapas para cultivar alecrim sem erro

O final do ano é uma época excelente para dar aquela renovada espiritual. É tempo de mandar tudo que é de ruim para lá e atrair a positividade, a sorte, a bonança e diversas outras energias boas.

5 incríveis truques para atrair boas energias

Primeiramente, o que se deve fazer é entender que não se trata só de superstição. As dicas presentes nesta lista têm o real poder de transformar a sua vida. São truques práticos que vão melhorar o ambiente e o clima dele radicalmente.

1 – Organização em alta

Para colocar a vida no lugar certo, que tal começar com as coisas materiais? Isso mesmo, arrume sua casa, seu quarto, o local onde vive. Deixe a mobília organizada e limpa, lave a louça e punha no lugar certo. Viva em um ambiente claro e arejado, isso faz toda a diferença.

2 – Sal grosso para limpar

Coloque uma colher de sal grosso em um balde com água. Passe na casa inteira o produto para afastar as energias ruins do local. Pode colocar o sal grosso em todas as faxinas que fizer até o final do ano.

3 – Cores leves

Faça a opção por itens de cores leves e neutras. Elas vão ajudar a relaxar a mente e o corpo durante a rotina diária. Cores escuras tendem a ser mais estressantes e despertam sentimentos de melancolia.

4 – Proteção nunca é demais

Sabe aquela faxina com sal grosso? Então, faça ela com muito empenho nas entradas da casa. Se quiser, utilize suco de limão ou vinagre para potencializar os efeitos.

5 – Renove o que já não serve

Se livre das roupas que não usa ou que não serve mais, doe para quem precisa se estiverem boas. Jogue fora o que está quebrado. Tenha uma vida mais simples com menos coisas e mais espaço para viver feliz.




Voltar ao topo

Deixe um comentário