scorecardresearch ghost pixel



Dá para mudar a cor do WhatsApp? Descubra se truques realmente funcionam

Entenda se é possível ou permitido mudar a cor do WhatsApp no seu celular e quais são as possibilidades para que isso aconteça. Evite se expor a algum risco desnecessário



Você gostaria de poder mudar a cor do WhatsApp de um jeito prático e bem simples? Saiba que isso pode ser feito sem colocar suas informações ou o próprio celular em algum tipo de risco. Vamos entender mais sobre o assunto a partir de agora.

Veja também: Alô timidez! Nova função no WhatsApp vai alegrar pessoas discretas

Cuidado com apps para mudar a cor do WhatsApp

Muitas pessoas gostam de deixar o aparelho celular e seus aplicativos com um toque a mais de personalidade. Isso quer dizer, que esses usuários buscam ferramentas para mudar a cor, a fonte e o aspecto dos programas instalados no dispositivo.

Para conseguir esses efeitos e mudar a cor do WhatsApp, alguns usuários acabam instalando programas suspeitos em seus dispositivos. No entanto, essa prática pode colocar seus dados em risco e você pode acabar se dando mal.

Como mudar a cor do WhatsApp?

Primeiramente, saiba que dá para mudar a cor do WhatsApp alternando o modo tradicional com o modo escuro de exibição. Isso dá uma cor escura ao aplicativo e promete facilitar a leitura e a usabilidade por parte dos usuários. No entanto, muitas pessoas esperavam mais e desejam transformar o app com outras cores e características.

Aqui você vai aprender uma maneira de alterar a cor do WhatsApp e aparência do mensageiro sem que seja preciso utilizar qualquer aplicativo externo. Ou seja, o truque garante segurança para todos os que desejam mais versatilidade na aparência do mensageiro.

Siga o passo a passo para alterar as cores do WhatsApp:

  1. A primeira coisa a fazer é entrar no WhatsApp normalmente
  2. Toque nos três pontos do canto superior para acessar as configurações do app;
  3. Selecione a opção “Conversas” e depois toque em “Fundo de Tela”;
  4. Depois disso, toque na seção “Alterar”;
  5. Escolha o tom de cor que você preferir para alterar a cor do WhatsApp sem ser pelo modo escuto.

Criatividade pode ajudar

Mais do que alterar a tonalidade do aplicativo, o usuário consegue adicionar imagens que estão em sua galeria. Isso ajuda a deixar o WhatsApp com uma personalidade própria e próxima ao máximo da do proprietário do aparelho.

Os chats terão uma aparência renovada a partir dessa dica bem simples e prática que qualquer pessoa pode fazer. Vale a pena investir para melhorar a experiência e o conforto da navegação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário