scorecardresearch ghost pixel



De quem são as pernas e de quem são os braços? Veja este desafio

Confira qual é a dica fundamental para matar a charada e descubra quem está abraçando quem nesta imagem. Olhe com atenção antes de receber a pista.



Algumas fotos realmente dão um nó na cabeça de qualquer pessoa. A posição em que os protagonistas estão confundem o cérebro e geram efeito de ilusão de ótica. Por isso, um desafio bem interessante encontra-se na imagem presente neste texto. Você só tem uma tarefa: adivinhar de quem são as pernas e de que são os braços.

Veja também: Novo desafio: você consegue encontrar o pintinho entre as flores?

Observe a foto com bastante cuidado para conseguir chegar a uma resposta para este belo desafio da internet. Lembre-se de que nem tudo o que parece ser, de fato é. Por isso, se apegue aos detalhes antes de tirar alguma conclusão.

O segredo para responder ao desafio está na profundidade

Antes de revelar a dica matadora para responder o desafio, vale a destacar que essa foto produz um efeito bem interessante. O contraste de cores e a altura das pessoas é fundamental para que se produza a dificuldade em saber de quem são os braços e de quem são as pernas.

Na foto, é possível ver o que parece um casal de homem e mulher se abraçando ao lado de um quiosque à beira do mar. A paisagem é muito bonita, mas o que chama a atenção é a mistura que as duas pessoas produziram. Ao olhar desatento, não dá para entender de quem são as pernas e de quem são os braços.

Para chegar à resposta, a dica mais fácil é observar as posições dos pés e entender que um está para trás enquanto o outro para frente.

Resposta para o desafio

A ilusão de ótica acontece por conta da cor da bermuda do homem. Ela é branca e preta e na posição em que se encontra, parece que as pernas da mulher estão saindo da costura branca. No entanto, só é possível ver o homem de costas e os braços da mulher.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário