scorecardresearch ghost pixel



Desafio nível HARD! Encontre os 10 rostos desenhados na árvore

Só as pessoas que estão mais acostumadas a resolver desafios, testes e enigmas na internet serão capazes de encontrar os 10 rostos que estão escondidos em uma árvore morta.



Quem não gosta de um bom desafio na internet? Olhar para uma imagem e tentar encontrar os elementos que estão ocultos nela pode ser bem relaxante. No entanto, os enigmas mais difíceis podem causar um pouco de ansiedade.

Veja também: Resolva o problema: encontre o pinguim escondido na imagem em 50 segundos

É o caso do desafio de agora, no qual existem 10 rostos desenhados na árvore e você deve encontrar cada um deles. No entanto, o teste exige experiência e uma visão bem preparada para fugir das distrações que o designer colocou no desenho.

Segredo de um bom desafio de nível avançado está na ilusão

Se você está acostumado a desvendar mistérios em imagens, já sabe que o maior desafio de qualquer teste está em uma boa ilusão de ótica. Isso porque a tarefa se torna cada vez mais difícil quando o próprio cérebro não ajuda a encarar a verdade por traz dos elementos de distração.

Sim, existem alguns traços e desenhos que são colocados propositalmente para confundir o internauta. Seu trabalho, portanto, consiste em identificar as armadilhas e conseguir ir mais além, encontrando os 10 rostos que estão claramente desenhados.

Onde estão cada um dos 10 rostos

Para saber onde está cada um dos rostos no desafio de nível avançado você precisará de uma imagem de gabarito. Porém, existe uma dica que pode ajudar bastante a encontrar cada um deles.

Comece olhando para a árvore de baixo para cima e depois de um lado para o outro. Utilize uma régua, coloque na frente da tela do celular ou do computador para se concentrar linha após linha. Assim, logo você vai encontrar os vários rostos que foram colocados na árvore, além dos dois de baixo, que são os mais óbvios de todos.

Compartilhe o desafio com seus amigos e colegas e veja se eles são mais rápidos do que você em resolver o enigma.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário