scorecardresearch ghost pixel



Descubra como o Feng Shui te ajuda a atrair prosperidade para a sua casa

O que você sabe sobre o Feng Shui? Conhecer a sua essência ou ao menos alguns dos seus ensinamentos pode ser uma boa para manter as coisas em casa tranquilas e positivas. Fique por dentro dessas dicas.



A sua casa é o seu espaço pessoal mais importante. É ali onde tudo flui para você e também é onde provavelmente você passa a maior parte do seu tempo. Não é para menos que é o lugar ao qual precisa cuidar para estar sempre aberto ao que o mundo tem de bom para oferecer.

Leia ainda: 4 plantas que atraem prosperidade e melhoram o ambiente da casa

E é por isso que vamos discutir um pouco esse assunto, pois queremos ajudar você a nunca deixar o seu lar de qualquer jeito novamente. Temos aqui sete dicas para tornar a sua propriedade ainda mais próspera do que já é.

Não deixe que o pouco espaço impeça as energias de fluírem

Tenha um bom espaço para você caminhar, para o ar circular e também para as energias transitarem, portanto tomem muito cuidado para não se tornar um acumulador.

Deixe sempre tudo organizado

A ideia do Feng Shui é permitir que o seu estado de espírito se alinhe com o lugar e o que mais estiver ao seu redor, pois assim é possível que, juntos, tudo acabe por produzir as melhores energias.

O que acontece é que se você está bem e o seu lugar não, algo sempre dará errado, por isso você precisa manter tudo organizado, limpo e em seu devido lugar.

Não encha a casa de símbolos de forma desesperada

Muitas vezes ao querer que a sua casa tenha a melhor energia positiva possível, a pessoa acaba enchendo as paredes e os móveis com coisas que ela considera como positivas.

E tudo bem você ser alguém que gosta de objetos em casa, afinal de contas, eles também são um tipo de arte. O problema está mais na sua intenção. Se você está colocando esses objetos lá só para atrair energias, na verdade, você só estará criando um congestionamento.

Conheça o segredo dos 27 objetos

Então você está sentindo que tem algo bloqueando as suas energias e não entende bem o que é? Seja lá o que for, você pode resolver com apenas uma dica simples.

O Feng Shui diz que para acabar com bloqueios ou sobrecargas em casa, o que você precisa fazer é mover 27 objetos de lugar nos cômodos. Isso inclui tanto objetos quanto também os móveis, desde os maiores até os menores.

A limpeza atrai positividade

Cuidado para não deixar a sua casa acumular coisas sujas, como poeira ou mesmo louça suja! Sabemos que a sensação de limpeza atrai as melhores energias, então você quer isso em você e também nos cômodos da casa.

Cuidado com os sons do seu ambiente

Se você quer que tudo seja harmonioso e mais leve, deve tomar cuidado com os sons do seu lugar. Um bom exemplo é o seu celular, pensando no seu despertador ou no seu toque de chamada. Pode ter certeza que você irá se sentir melhor se estiver com sons mais calmos ao invés daqueles muito estrondosos.

Riqueza atrai riqueza

Se você tem ouro e prata, seria uma boa ideia deixá-las distribuídas pela sua casa – se for seguro – como enfeite, afinal de contas, riqueza atrai riqueza. Isso quer diz que você acabará por espalhar os caminhos por onde as energias positivas podem entrar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário