scorecardresearch ghost pixel



Descubra quais são os objetos decorativos que atraem prosperidade e dinheiro

Conheça os objetos decorativos que podem transformar energias negativas em positivas e atrair dinheiro e prosperidade para sua casa ou trabalho.



Quem não quer atrair prosperidade e dinheiro para sua vida, não é mesmo? Existem muitos truques para ajudar nisso, um desses truques é ter por perto ou usar alguns objetos que atraem as boas energias da prosperidade. Eles também ajudam manter afastada as energias ruins do ambiente.

Veja também: Conheça os 3 signos que terão sorte no amor em 2022 – 2º semestre

Muitos desses objetos podem ser usados na decoração de casa ou no trabalho, dificilmente alguém irá perceber o real motivo de estar naquele local.

Objetos que atraem prosperidade e dinheiro 

Elefante

O elefante é um objeto decorativo usado em diversos ambientes, mas é também um símbolo usado por muitas pessoas para atrair mais dinheiro e prosperidade.

Para que isso ocorra, precisa estar com a tromba virada para cima e de costas para a porta do ambiente. Outras formas de usá-lo, pode ser escolhendo um porta moedas ou simplesmente como um talismã ou amuleto, pois também vão agir como imã da prosperidade e dinheiro.

Sapo da Fortuna

Muitas pessoas usam o sapo para atrair boas energias e muita fartura para sua casa. Para Feng Shui, o sapo é um objeto que revela que a riqueza e prosperidade estão a caminho. E para que tudo funcione, deve ser posto como objeto decorativo na entrada principal da casa ou escritório.

Pedra da sorte

Usar pedras como objetos decorativos ajudam a transformar energias ruins de um ambiente em energias boas. Trazem sorte e abundância financeira. 

Nos negócios, podem ser usadas as seguintes pedras:

  • Pirita: que atrai prosperidade e riqueza; 
  • Esmeralda: mantém a estabilidade financeira, fartura e abundância; e 
  • Citrino: a pedra da prosperidade em geral.

Espelhos

Por fim, temos os espelhos que dão mais harmonia ao lugar, além de funcionarem com um bloqueador de más energias. Além disso, são objetos que expandem energias positivas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário