scorecardresearch ghost pixel



Descubra se o site que promete revelar perfis privados do Instagram funciona

A funcionalidade de tornar a conta fechada é muito utilizada na rede social, porém, surgiu uma ferramenta que se diz responsável por burlar essa barreira de proteção, acessando perfis de forma irrestrita.



Algumas pessoas preferem ter mais privacidade e deixam o perfil do Instagram fechado. Dessa forma, os demais só poderão acessar suas atividades se uma solicitação para seguir for aceita. Somente com a aprovação do usuário, os outros conseguem ver as postagens, mas alguns portais têm procurado superar essa restrição de maneira suspeita. 

Veja também: Instagram mostra quem visualizou seu perfil? Entenda boato que viralizou

O Private Insta funciona nos sistemas iOS e Android, além dos navegadores da web, para computadores. O seu objetivo é o mesmo do Instalook, que também tem gerado muita desconfiança. Afinal, entrar em plataformas desconhecidas, pode resultar em alguns riscos, como vazamento de dados e vírus que começam a vigiar seus registros online. 

Afinal, o Private Insta pode ser usado com segurança sem comprometer seus dados? 

A informação que se tem até agora é que o recurso não está oficialmente vinculado ao Instagram, portanto, o Meta não recomenda seu uso. Ao abrir a página, basta colocar o nome do usuário no campo de busca. O site promete mostrar o perfil da pessoa sem nenhum bloqueio e de certa forma esse interesse vem despertando um desconforto no público que se expõe nas mídias apenas entre conhecidos. 

Os termos de uso afirmam que os responsáveis pela aplicação não se responsabilizam caso ocorra algum problema com alguma busca. Ao acessar, um vários links duvidosos são abertos, com grandes possibilidades de malware. Contudo, o Private Insta não é nada confiável e cabe a você o risco de tentar utilizar suas ferramentas, em busca de algum resultado. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário