scorecardresearch ghost pixel



Dessa você não sabia: veja como ativar o recurso ANÔNIMO do WhatsApp

Intuito é garantir mais privacidade a cada visita na plataforma, sem que o status 'denuncie' a presença do usuário no aplicativo.



Atualmente, é difícil de encontrar uma aplicativo tão utilizado para a troca de mensagens como o WhatsApp – salvo o Telegram, que tem ganhado cada vez mais força nos últimos anos. Mas para garantir sua hegemonia entre os brasileiros, o mensageiro está sempre lançando novidades para garantir a fidelidade das pessoas.

Leia mais: Atualização do WhatsApp vai agradar quem gosta de ficar ‘invisível’

As atualizações feitas pela Meta – empresa que cuida do WhatsApp, mas também do Facebook e Instagram – prometem, no geral, corrigir erros no funcionamento ou implementar novidades. E uma mudança pretende ser uma mão na roda para quem não gosta de ser visto acessando o aplicativo.

Nova função do WhatsApp para quem gosta de ficar anônimo

Uma possível mudança pode ser lançada em breve no WhatsApp. A ideia é garantir mais privacidade a cada visita na plataforma, sem que as mensagens “Visto por último” e “Online” fiquem visíveis a outros contatos. No geral, o intuito é garantir que isso ocorra também para quem foi excluído e/ou bloqueado.

Ao que tudo indica, segundo informações do site especializado no mensageiro, o WABetaInfo, uma nova função capaz de esconder os acessos dos usuários no WhatsApp está em desenvolvimento e prestes a ser lançada. A nova ferramenta permitirá que a pessoa fique no total anonimato enquanto estiver conversando ou usando o aplicativo.

Como ativar o modo anônimo do WhatsApp?

Por enquanto, a nova ferramenta está em fase de testes e apenas aqueles que utilizam a versão beta do WhatsApp têm acesso a ela. Ou seja, para isso, é preciso utilizar essa modalidade do aplicativo para aproveitar a novidade.

Sobre o alcance para o público geral, ainda não foi divulgada uma data, mas conhecendo o histórico de anúncios da empresa, a novidade não deve demorar a ser disponibilizada a toda a base de usuários.




Voltar ao topo

Deixe um comentário