scorecardresearch ghost pixel



Dinheiro sumiu? Usuários relatam falhas no PIX do PicPay e ficam indignados

O PIX do PicPay se tornou um dos assuntos mais comentados dessa semana. O serviço apresentou instabilidades, o que fez com que o dinheiro enviado pelos clientes "sumisse" das contas e não chegasse ao seu destino. O banco digital se justificou.



Os usuários da ferramenta PIX pelo PicPay ficaram revoltados na última quarta-feira, 13. Segundo eles, ao usar o serviço, foi constatado que o dinheiro saia da conta, mas não chegava para o destinatário. O problema na transferência foi relatado por diversos clientes do PicPay nas redes sociais.

Leia mais: Precisa de grana? Aprenda a fazer dinheiro extra com o PicPay

Foram tantas queixas que o nome do banco digital entrou para os assuntos mais comentados no Twitter. Segundo os clientes do PicPay, o aplicativo indicava que a transferência não tinha sido concluída. Apesar disso, o dinheiro não retornava para a conta como deveria.

PIX pelo PicPay

Mais instabilidades foram relatadas pelos usuários, que ficaram inseguros e preocupados com as falhas apresentadas no aplicativo. Além dos erros nas transferências, os clientes disseram que tiveram dificuldades em acessar os próprios dados bancários.

O problema ficou ainda maior porque as centrais de atendimento e de ajuda ao cliente também não estavam funcionando corretamente. As mensagens de erro apareciam a cada nova tentativa.

Sem tem a quem recorrer, os usuários foram para as redes sociais. E por esses meios, eles encontraram mais pessoas relatando as mesmas dificuldades com o PIX do PicPay e com outros serviços oferecidos pelo banco digital.

Por causa de todas essas instabilidades e reclamações recebidas, o PicPay se pronunciou. O banco digital disse que o PIX ficou intermitente por alguns minutos durante a manhã. A equipe também explicou que isso provocou um atraso no processamento de algumas transações.

Ainda de acordo com o PicPay, todas as falhas destacadas pelos usuários foram corrigidas até 13h da última quarta-feira. Depois disso, os serviços seguiram funcionando normalmente. Além disso, o dinheiro que teria sumido das contas de forma temporária também retornou para as respectivas contas. A confirmação pôde ser feita pelo extrato.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário