scorecardresearch ghost pixel



Gambiarras úteis: melhores truques que vão facilitar a sua rotina

Pare de sofrer com algumas atividades diárias bem simples. Basta entender quais são os melhores truques para desempenhá-las da melhor forma possível.



Hoje você vai encontrar os melhores truques para usar na sua casa e desempenhar muito bem algumas funções simples do dia a dia. Confira todas as dicas e veja o que você é capaz de fazer de modo criativo.

Veja também: Confira 5 truques para deixar seu celular seguro imediatamente

1 – Onde fica o tanque de combustíveis?

Os primeiros postos sem frentistas já começam a dar as caras no Brasil, mas essa é uma realidade muito comum em outros países do mundo. Na prática, é o próprio motorista que abastece o seu veículo. Sendo assim, vale a pena conferir um dos truques mais simples para saber de que lado fica o tanque de combustíveis.

Basta olhar para o painel do seu carro e encontrar o desenho da bomba de combustível. Nela haverá uma setinha que indica o lado do veículo que tem a entrada para o abastecimento.

2 – Como acender churrasqueira rapidinho

Todo brasileiro ama um bom churrasco, mas muitas pessoas encontram dificuldades na hora de acender a churrasqueira. Existe uma maneira bem simples de fazer isso. Basta colocar algumas batatas chips e colocar fogo nelas.

3 – Melhores truques: jogue sem anúncios

Para passar o tempo, nada melhor do que um bom joguinho de celular. O problema é que ficar pulando propagandas pode acabar irritando o jogador que estava apenas querendo relaxar. Se você quiser burlar os anúncios indesejados, é só ativar o modo avião.

4 – Como descascar kiwi?

Existe um método muito simples e prático para descascar o kiwi e retirar toda a polpa de dentro dele. Corte a “tampinha” fora e pegue uma colher. Encaixa a colher entre a casca e a polpa, gire ao redor da fruta e pronto.

5 – Melhores truques: prendendo gravata sem grampo

Você precisa se vestir com roupas sociais, mas não aguenta ficar segurando a gravata toda hora por causa do vento? Dobre uma folha de papel, coloque-a dentro do passador da gravata e prenda a folha por dentro da camisa, no espaço entre os botões.

6 – Nunca mais erre a temperatura do chuveiro

Um dos melhores truques para isso é utilizar o corretivo escolar. Basta fazer uma pintinha branca na maçaneta ou registro do chuveiro e outro onde é para que ele fique a fim de manter a temperatura na medida correta. Pronto, você terá um marcador manual para nunca mais tomar banho frio ou quente demais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário