Ilusão de ótica assustadora promete revelar um companheiro invisível

Depois de observar essa ilusão de ótica assustadora você saberá que não está sozinho. Pelo menos, essa será a impressão que vai ter com o resultado que a imagem é capaz de proporcionar.



Uma ilusão de ótica assustadora tem deixado várias pessoas com medo após seguirem o passo a passo ensinado. Depois de observar a imagem, que por si só é bem amedrontadora, você terá a sensação de que não está mais sozinho. Siga as instruções divulgadas e veja se você consegue resistir ao medo que brotará dentro do seu peito.

Veja também: Descubra como você está emocionalmente olhando para a imagem

Ilusão de ótica assustadora: siga o passo a passo

Se você gosta dos desafios mais macabros que a internet oferece atualmente, existe um bem simples de ser feito. Você vai aprender agora como presenciar uma ilusão de ótica assustadora – se tiver coragem para isso, é claro.

O que você deve fazer é:

1 – A primeira coisa a fazer é manter os olhos fechados por 5 segundos (basta contar até 5 pausadamente);

2 – Logo na sequência, abra os olhos e foque a visão no ponto vermelho do rosto desenhado – permaneça assim por 20 segundos;

3 – Volte sua visão para uma parede branca ou de cor uniforme e bem clara;

4 – Pisque freneticamente enquanto olha a parede e pronto! Agora você está vendo a ilusão de ótica assustadora. Há um rosto macabro acompanhando sua vista onde quer que você olhe.

Se isso te deixou assustado, acalme-se, em pouco tempo a ilusão de ótica deixará de fazer efeito. Isso acontece apenas porque o seu cérebro foca em pontos claros e escuros na imagem por meio da visão periférica. Ele acaba te enganando e “estampa” a imagem na parede sem que ela de fato exista ali. Isso não passa de uma ilusão e não há ninguém a mais com você no mesmo cômodo.

Passe o desafio para seus amigos e familiares e veja o que cada um deles acha. Avise apenas que se trata de um desafio assustador, para não gerar nenhum mal estar em um possível desavisado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário