scorecardresearch ghost pixel



Investimento: parceria entre XP e Shell rende 10% de investback

Vai até domingo a parceria entre XP e Shell com investback de 10% do valor abastecido nas redes de postos. Para participar é muito simples. Veja como.



Uma parceria entre o banco XP e Shell Box oferece 10% de investback para quem abastecer nos postos da rede. Nada mais é que o cashback de investimento. Assim, a quantia volta como fundo de investimento que pode ser resgatado depois. Veja como aproveitar o serviço.

Leia mais: Senado aprova Auxílio Brasil com valor mínimo de R$ 600

A parceria foi anunciada pela XP. E faz parte do lançamento da conta digital vinculada ao cartão. A novidade é a opção débito e os novos benefícios aos clientes que usarem o serviço. A XP anunciou ainda que deve fechar mais parcerias com vantagens para os usuários dos cartões do banco.

Parceria entre XP e Shell

De acordo com a parceria entre XP e Shell, 10% do valor gasto ao abastecer nos postos da rede voltarão para o cliente como forma de investimento em fundo.

É um conceito diferente. Ou seja, vai além do dinheiro de volta permitido pelo cashbach. A ideia é fazer com que a grana seja usada automaticamente em investimentos.

Para aproveitar a parceria, os clientes devem abastecer nos postos Shell que tenham o Sheel Box. O serviço permite o pagamento sem o uso de cartões, Basta pagar usando o celular.

É bom correr para aproveitar a promoção. Ela termina em 3 de julho, domingo. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no aplicativo da XP. Nele os clientes encontram todos os postos Shell participantes, de acordo com a localização de cada cliente.

Assim, antes de abastecer é preciso informar o frentista a forma de pagamento – pelo app XP. É só digitar o código que está ao lado da bomba de combustível e abastecer.

Ao pagar com o aplicativo, o dinheiro volta em forma de investback. Para participar é necessário ter conta na XP Investimentos e pelo menos R$ 5 mil em investimentos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário