scorecardresearch ghost pixel



Itaú tem 127 vagas de emprego para profissionais de nível médio

Oportunidades abertas no momento são para os cargos de Executivo de Vendas e Consultor Comercial. Veja mais detalhes.



O maior banco privado do Brasil está com posições abertas para profissionais que querem fazer parte da sua equipe. Nesta semana, o Itaú publicou 127 vagas de emprego em cargos que exigem ensino médio completo de escolaridade.

Leia mais: Amazon abre vagas de estágio com salários de R$ 2,3 mil

A instituição oferece benefícios aos seus funcionários, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio farmácia, bônus por resultado, celular corporativo, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

As oportunidades abertas no momento são para os cargos de Executivo de Vendas e Consultor Comercial. Além da escolaridade mencionada, o candidato deve possuir experiência entre 1 e 3 ano (desejada), português nativo, CNH A ou B e veículo próprio.

Parte das vagas está habilitada para pessoas com deficiência (PcD), seja ela auditiva, de fala, física, mental, visual ou psicossocial.

Como cadastrar o currículo?

As candidaturas estão abertas no site da InfoJobs, onde o interessado pode encontrar a posição ideal utilizando os filtros. Depois disso, é importante clicar no anúncio do cargo e ler as informações para verificar se satisfaz todos os requisitos exigidos.

O passo seguinte é clicar no link “Cadastrar currículo grátis” e preencher as informações solicitadas. O Itaú entrará em contato com os pré-selecionados para informar sobre as demais etapas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário