scorecardresearch ghost pixel



Localização em tempo real! Saiba como monitorar as pessoas com o WhatsApp

É possível acompanhar os passos de alguém pelo WhatsApp, mas muita gente ainda não conhece o truque!



O WhatsApp é o aplicativo de conversas mais popular no país. Ele conta com milhões de usuários ativos que realizam todos os tipos de atividades na ferramenta em uma base diária, então já se tornou parte da cultura brasileira. As razões para isso são muito claras, certo? Ele permite o envio ilimitado de mensagens de graça.

Veja também: Truque: veja como ver os status de quem te bloqueou no WhatsApp

O aplicativo cresceu no Brasil justamente porque oferece um serviço essencial que só vai se tornando cada vez mais prático e personalizado com o avanço das atualizações as quais o aplicativo é submetido.

Chega a ser difícil lembrar de uma realidade onde as pessoas que se comunicavam por mensagem precisavam pagar por isso, pois era era mesmo cobrado um valor para cada texto enviado. As coisas nos dias de hoje são diferentes!

Agora temos acesso aos grupos com centenas de pessoas que trocam infinitas mensagens que podem ser enviadas em um minuto. Áudio, texto, mídias como links, vídeos, fotos… as opções são infinitas.

O aplicativo verdinho de mensagens instantâneas viu a oportunidade de criar uma solução para as pessoas que precisavam de interações desse tipo, mas estavam reféns das companhias telefônicas e das suas taxas abusivas.

A chegada da mudança

Por mais que a sua premissa seja extremamente simples na época, em pouco tempo o aplicativo conquistou o público e caiu no gosto da população. Atualmente ele cresceu ao ponto de se tornar muito mais do que uma plataforma de troca de  mensagem.

A chegada do WhatsApp foi tão avassaladora que em pouco tempo ele substituiu completamente os modelos de envios de mensagens tradicionais. Sendo assim, a empresa logo buscou criar inovações em diversas áreas.

Além do que já estamos acostumados, como os envios de textos, algum tempo depois se tornou possível enviar áudios, imagens, vídeos e muito mais. O aplicativo não parou por aí, pois seguiu desenvolvendo funcionalidades extremamente fora da curva.

Agora dá até mesmo para enviar dinheiro pelo WhatsApp com cada conta pessoal tendo uma ligação direta com a conta bancária das pessoas que devem receber os valores. Os pagamentos acontecem em tempo real.

Localização em tempo real

O aplicativo também permite que o usuário compartilhe a sua localização de forma que pessoas determinadas por ele possam acompanhar não só o seu trajeto mas também cada movimento dele. Para isso, basta ter um celular com internet móvel e que o GPS de aparelho esteja ligado.

Quer testar? Vá até uma conversa particular e compartilhe a sua localização. Haverá três opções diferentes de períodos para que você escolha o que mais se adapta à necessidade e situação.

  • 15 minutos;
  • 1 hora;
  • 8 horas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário