scorecardresearch ghost pixel



Truque: veja como ver os status de quem te bloqueou no WhatsApp

Há uma técnica simples e muito segura que possibilita qualquer usuário do WhatsApp ter informações de pessoas que o bloquearam. É possível ver os status delas.



Você sabe quem te bloqueou no WhatsApp, mas gostaria de ver os status dessa pessoa dentro do aplicativo? Saiba que existe um truque para viabilizar a sua vontade. É possível ver o status de quem te bloqueou dentro do mensageiro mais popular do Brasil e do mundo.

Veja também: Aprenda uma possibilidade para enviar mensagem anônima no Instagram

Isso tudo ainda é uma super novidade para seu conhecimento? Fique tranquilo, pois abaixo vamos te ensinar passo a passo como ver o status de quem te bloqueou sem precisar baixar nenhum outro programa para isso.

Veja o passo a passo de como ver o status de quem te bloqueou

Sim, é possível ver o status de quem te bloqueou no WhatsApp e você não sabia disso. Basta seguir as instruções que estão descritas no passo a passo abaixo para concluir a tarefa com sucesso.

Faça o seguinte para visualizar os status de quem te bloqueou:

1 – A primeira coisa a fazer é abrir o WhatsApp Web em qualquer navegador;

2 – Faça o login no aplicativo utilizando o código QR que aparece por meio do mensageiro em seu celular (vá em aparelhos conectados para se conectar corretamente);

3 – Depois de seguir os passos anteriores, entre na seção Status dentro do WhatsApp Web;

4 – Você vai conseguir observar os status de todos os seus contatos. Os conteúdos são referentes às atualizações feitas dentro das últimas 24 horas. Até mesmo quem te bloqueou vai aparecer na lista.

Atenção com o truque

Pois é, talvez seja apenas um bug do aplicativo, mas a verdade é que o WhatsApp permite que os status de quem te bloqueou sejam visualizados. O truque está em funcionamento até agora, então aproveite, pois essa “falha” pode ser corrigida em breve pela empresa.

Aliás, o macete só funciona se o número do seu celular (ligado ao aplicativo) estiver salvo na agenda da pessoa que o bloqueou. As informações foram divulgadas pelo site El Epañol.




Voltar ao topo

Deixe um comentário