scorecardresearch ghost pixel



Nestlé abre processo seletivo com 600 vagas; saiba quem pode participar

O processo seletivo da Nestlé exige que os candidatos tenham 60 anos ou mais. As oportunidades são para todos os estados brasileiros.



Tem mais de 60 anos e procura uma oportunidade de trabalho? O processo seletivo da Nestlé pode ser uma oportunidade e tanto. A empresa procura pessoas que tenham experiência na área de vendas. Veja como participar do processo seletivo da Nestlé.

Leia mais: Casa Verde e Amarela ampliado: sua família está dentro das novas regras?

De acordo com a Nestlé, os salários são de R$ 1.343,33. Os selecionados também recebem uma ajuda de R$ 30 por dia. Além do requisito idade é preciso saber usar celular e tablet. Isso porque o cargo exige tal conhecimento para que os novos funcionários possam trabalhar como promotores de vendas em supermercados de todo o Brasil.

Processo seletivo da Nestlé

A Nestlé está presente em 190 países e segue em expansão por todo o Brasil. Os novos colaboradores aprovados no processo seletivo da Nestlé vão atuar em 800 lojas do país.

É preciso ter experiência com vendas e atendimento ao cliente. Para quem mora em São Paulo, depois de todo o processo seletivo será possível fazer um treinamento presencial. Nos demais casos, os selecionados que forem de outros estados vão participar da preparação remota.

As inscrições para o processo seletivo da Nestlé terminam nesta segunda-feira, 25 de julho. Os selecionados já devem começar a trabalhar em breve, no dia 1º de agosto.

Na maior parte dos estados, as vagas de trabalho são nas capitais, como é o caso de Alagoas, Amazônia, Acre, Rondônia, Piauí, Roraima, Sergipe e Goiás.

Já para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná existem oportunidades de trabalho também nas cidades do interior. A inscrição é pelo site de carreiras da Nestlé. É preciso preencher um formulário e indicar a disponibilidade de horário de trabalho, assim como a experiência em vendas e atendimento ao cliente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário