scorecardresearch ghost pixel



Nova atualização do WhatsApp vai ajudar quem se arrepende fácil

Se você sempre quis mais tempo para excluir mensagens para todos no WhatsApp, seus problemas estão com os dias contados. Confira as novidades que estão por vir.



O WhatsApp decidiu ouvir seus usuários mais uma vez e vai aumentar o tempo para poder excluir mensagens para todos. Atualmente, é possível executar a ação com sucesso em pouco tempo depois de enviar. No entanto, de acordo com as informações atuais, esse processo receberá um acréscimo de tempo em breve.

Veja também: Não quer ser banido do WhatsApp? Então não instale ESTES programas

WhatsApp vai permitir excluir mensagens com mais tranquilidade

Quem nunca enviou uma mensagem por engano ou escreveu algo errado, mas só viu horas depois de ter encaminhado? Pior ainda quando não se trata de um texto, mas sim de um arquivo como foto, documento, áudio ou vídeo. O problema é que quanto o equívoco era identificado, o usuário só conseguia corrigir a ação quase que imediatamente.

De acordo com as informações do portal WABetainfo, especializado no mensageiro, em breve será possível excluir mensagem para todos até 2 dias e 12 horas depois de enviar. O recurso, contudo, está disponível apenas para alguns usuários que utilizam a versão beta do aplicativo.

Para quem não sabe, a versão beta do WhatsApp é destinada para teste de novos recursos. As ferramentas são amplamente utilizadas para garantir que nenhum erro passará para a versão definitiva do software de mensagens.

Atualmente, o usuário pode excluir mensagens para todos até, no máximo, 1 horas, 8 minutos e 16 segundos depois de enviar.

Quando a novidade será disponibilizada para todos?

Ainda não existe uma data para que a atualização entre em vigor na versão oficial e definitiva do mensageiro. Porém, sempre que algum novo recurso entra na mesa fase de testes, é porque em breve ele será implantado definitivamente.

A empresa também não comentou sobre as possíveis novas mudanças. Contudo, o portal citado é especialista em divulgar imagens com tudo o que está sendo testado atualmente. Assim, dá para descobrir quase tudo o que a empresa está planejando para os próximos meses ou até mesmo para as próximas semanas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário