Novo app de perguntas anônimas bomba no Instagram: aprenda como usar

As formas de se comunicar na internet passam por várias transformações, mas a possibilidade do anonimato estimula o recebimento de mensagens aleatórias de maneira voluntária.



Já está sabendo da nova febre no Instagram? NGL vem da expressão ‘’Not Gonna Lie’’, em português, ‘’Não Vou Mentir’’ e isso traduz o objetivo do aplicativo. Dessa forma, as pessoas podem enviar mensagens sendo 100% sinceras, como acontece no Curious Cat, vinculado ao Twitter. A novidade foi lançada dia 7 de novembro de 2021 nos Estados Unidos, mas já se espalhou para outros países. 

Veja também: Nova atualização do WhatsApp vai ajudar quem se arrepende fácil

Sucesso no mundo todo e disponível para iOS e Android, vem conquistando aqueles que desejam movimentar o Instagram. Antes de começar a usar o NGL, as informações sobre as regras de privacidade são claras: são coletados endereço do protocolo de internet (IP), horas gastas no app, tipo de navegador, a hora e a data da visita, páginas de serviço acessadas, identificação do dispositivo. 

O que poucos sabem é que para saber  a identidade de quem enviou um comentário basta pagar US$ 9,99 ou R$ 54, conforme a cotação atual do dólar. O Snapchat teve uma integração parecida com o Yolo e LMK, mas foram descontinuados devido a polêmicas envolvendo ameaças. Nesse caso, o recurso apresenta um filtro de IA que barra assédio e ofensas.

Aprenda a usar o aplicativo para que os seus seguidores enviem mensages anônimas

1º Passo: baixe o app ‘’NGL – Anonymous Q & A” na loja de aplicativos do seu celular, conferindo os termos de condições. 

2º Passo: ao abrir o aplicativo, faça login usando sua conta do Instagram. Em seguida, vai aparecer sua foto de perfil e uma opção de Link, que poderá ser compartilhado para que as pessoas enviem mensagens. 

3º Passo: os comentários vão aparecer instantaneamente na interface do aplicativo e você tem a preferência de responder compartilhando no stories ou ignorar. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário