scorecardresearch ghost pixel



Nubank aumenta o limite de mais de 500 mil pessoas; veja se você foi contemplado

Assunto gera bastante repercussão nas redes sociais, principalmente por parte dos usuários que possuem baixo poder de compra no roxinho.



No dia 30 de junho, o Nubank viralizou no Twitter, chegando a ocupar os trending topics (assuntos mais comentados), após anunciar o aumento no limite do cartão de crédito de mais de 500 mil clientes.

Leia mais: Nubank e Shopee fecham parceria com cashback de até R$ 50 por compra

O tema gera bastante repercussão nas redes sociais, principalmente por parte dos usuários que recebem pouco poder de compra para usar no roxinho. Na tentativa de contornar essa situação, o banco deu esse passo e realizou um aumento em massa.

Confira a seguir o comunicado emitido pela empresa:

Usuários reclamam do baixo limite no roxinho

Se por um lado houve quem se sentiu satisfeito com o reajuste, outros que ficaram de fora dos aumentos demonstraram descontentamento. Alguns deles, inclusive, questionaram o banco a respeito da falta de atualização no poder de compra do roxinho.

Em resposta, o Nubank declarou que realiza análises de crédito regularmente, e que algumas atitudes podem contribuir para o aumento mais rápido do limite. São elas:

  • Pagar a fatura em dia, ou seja, até a data de vencimento;
  • Manter a renda atualizada no aplicativo do Nubank;
  • Concentrar os gastos mensais no cartão Nubank;
  • Evitar negativações em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa;
  • Desenvolver um relacionamento com o banco digital.

Aqueles que desejam saber se foram ou não contemplados com o aumento de limite devem acessar o aplicativo do Nubank e, em seguida, clicar na aba “Cartão de Crédito”. Para finalizar, é preciso apenas tocar em “Ajustar Limite”. Se houver saldo disponível, o usuário poderá aumentá-lo manualmente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário