O que está diferente em cada imagem? Faça o desafio e teste sua visão

Teste e veja se você é capaz de concluir o desafio visual das duas imagens apresentadas em menos de 30 segundos. Apenas 20% das pessoas foram capazes de chegar ao resultado.



Você se lembra dos antigos jogos dos 7 erros? O objetivo era comparar duas imagens e ver quais eram as diferenças que existiam entre elas. Como o próprio nome sugere, existiam 7 alterações de uma para outra que você deveria encontrar.

Veja também: Desafio aceito! Você consegue ver a pequena aranha nesta imagem?

O desafio visual apresentado abaixo funciona da mesma forma. Basta conferir quais são as diferenças ou identificar o que está faltando entre uma imagem e a outra.

O que há de diferente entre uma imagem e a outra?

O desafio visual aqui traz duas imagens para que você encontre o que existe de errado entre elas. Para ficar mais interessantes, a proposta é a de encontrar todos os erros em apenas 30 segundos. Esse tempo foi conquistado por 20% dos internautas que concluíram o desafio com sucesso. Teste suas habilidades e veja se você também está no grupo de pessoas bem atentas.

Resultados para o desafio visual

Imagem 1: a primeira diferença está na cortina, sendo que uma conta com todos os aros e a outra não. Depois, você pode ver que uma delas possui amarração em cor branca e a outra em cor verde. Da mesma forma, o vaso é amarelo na primeira imagem e branco na segunda.

As gavetas também estão presente na primeira ilustração, mas encontram-se ausentes na de baixo. Enquanto isso, a pintura conta com ordens diferentes das fruta que estão estampadas na parede.

Imagem 2: a primeira diferença mais fácil de observar está na lua, já que na primeira imagem ela não existe. Uma mancha preta no rodapé da parede também está ausente na pintura da esquerda. São apenas essas duas diferenças que existem entre as imagens.

E aí? Você conseguiu concluir o desafio visual com facilidade em menos de 30 segundos? Agora passe para outras pessoas e veja se elas são capazes de encontrar todos os erros apontados acima em cada um dos desenhos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário