scorecardresearch ghost pixel



Desafio visual: tente encontrar o panda em menos de 10 segundos

Confira como está sua habilidade para concluir um simples desafio visual como este. Basta encontrar o panda em menos de 10 segundos, como poucas pessoas conseguiram fazer.



Você gosta de um bom desafio visual na internet? Se sim, aqui você encontrará uma ótima opção, bem objetiva. Basta encontrar o urso panda na imagem em menos de 10 segundos. Pelo menos esta é a proposta, já que 10 segundos parece ser um tempo possível, mas poucas pessoas conseguiram completar a tarefa.

Veja também: Desafio para a visão: desvende o enigma proposto na imagem

Aliás, o desafio visual e enigmas para a visão são excelentes maneiras de treinar a capacidade cognitiva e de percepção individual. As habilidades adquiridas com esse tipo de brincadeira podem deixar seu raciocínio bem mais rápido e sua percepção mais atenta do que o normal.

Desafio visual: localize o panda rapidinho

Saiba que muitos usuários das redes sociais conseguiram encontrar o panda bem rápido, ou muito antes de 10 segundos. Claro que para que isso aconteça também é preciso um pouquinho de sorte. Isso porque quem começar a olhar pelo ponto certo, pode se deparar com o panda logo de cara.

O panda é pequeno, mas depois que o localizar você nunca mais vai olhar para o desenho sem enxergar o panda de forma rápida. Por enquanto, olhe para a imagem e se esforce para achar o animal. Basta atenção e rapidez para encontrá-lo antes dos tais 10 segundos.

Imagem original para encontrar o panda:

Conseguiu? Confira onde está o panda no desafio

E aí, conseguiu encontrar o panda no desafio visual? Se você levou mais do que 10 segundos para isso, tudo bem. Caso não tenha encontrado o animal, não se preocupe. No entanto, o ideal é continuar buscando por mais desafios de imagem para treinar mais o seu raciocínio e as suas capacidades de percepção.

Para saber se você acertou onde está o panda ou para descobrir qual é a resposta certa, basta olhar a imagem como gabarito. Você vai ver que o panda estava em um local bem simples:




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário