scorecardresearch ghost pixel



Onde está o leopardo-das-neves? Tente passar neste teste de percepção

Um ótimo teste de percepção promete colocar à prova sua capacidade de encontrar elementos nas imagens. Você só vai precisar achar um simpático leopardo-das-neves.



Se você está a fim de um desafio intrigante e que possa agitar o seu dia (ou noite), este teste de percepção é exatamente o que precisa. A proposta é bem simples e tudo o que você deve fazer é conseguir encontrar o leopardo-das-neves escondido na foto. Por mais que pareça singelo, saiba que não é tão fácil encontrar o animal.

Veja também: Desafio enlouquece web: quantos números 3 você é capaz de encontrar na imagem?

Encontre o leopardo-das-neves no teste de percepção

Dê uma boa olhada na foto. Não precisa ter pressa para concluir esse teste de percepção, pois ele vai exigir mais atenção do que você imagina. Isso acontece por conta das cores do felino, que se camuflam perfeitamente com o cenário exposto.

Mais do que isso, os elementos da foto são exatamente as distrações que o seu cérebro precisa ter para encontrar dificuldades em achar o leopardo. Ainda assim, um fato curioso acontece depois de localizar o objetivo. Você não vai mais deixar de vê-lo toda vez que bater o olho rapidamente da foto.

E aí, conseguiu concluir o teste do leopardo?

Primeiramente, para quem não sabe o que é um leopardo, pense em uma onça pintada. Assim talvez fique mais fácil conseguir localizar o mamífero. No entanto, a outra dica é não olhar apenas na neve. O nome “leopardo-das-neves” remete a um bicho branco ou de pelos claros, mas não é essa a realidade.

Foque seu olhar na montanha, mais especificamente na base dela. Agora ficou mais fácil concluir esse teste de percepção incrível, certo? Caso não tenha encontrado, experimente aproximar a visão ou ampliar a imagem e se concentrar bem no meio da base da montanha. É ali onde o sorrateiro leopardo se encontra.

Agora que você conseguiu encontrá-lo passe esse desafio para seus amigos e veja se eles são capazes de concluir. Aliás, uma brincadeira interessante é competir em quanto tempo cada pessoa consegue terminar a tarefa e localizar o leopardo sem ajuda.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário