scorecardresearch ghost pixel



Quebra-cabeça de imagem: encontre o coração escondido

Um novo desafio da internet tem deixado os usuários aflitos, pois é preciso completar a tarefa em menos de 20 segundos. Confira a imagem e tente resolver o quebra-cabeça.



Resolva o enigma e descubra onde está o coração escondido no meio de todos os elefantes rosas, brancos e azuis. Você deve completar o desafio do quebra-cabeça de imagem em menos de 20 segundos. Observe com cuidado e confira como está a sua capacidade de percepção.

Veja também: Desafio: tente ser melhor do que 98% da população neste teste

Dicas para resolver o quebra-cabeça de imagem

O quebra-cabeça de imagem proposto aqui foi lançado pelo portal The Sun US e, de acordo com as informações, poucas pessoas são capazes de chegar até o final dele. Em outras palavras, são raras as mentes que conseguem encontrar o coração escondido em meio aos elefantes. Lembre-se de que você só tem 20 segundos para chegar à resposta.

No entanto, mesmo que não consiga completar o desafio no tempo proposto, não desista e continue procurando. Uma dica importante é saber que o coração tem um tamanho pequeno e é da cor rosa.

Pode não parecer, mas essas informações ajudam bastante, já que você consegue eliminar as demais cores da sua visão. Quebra-cabeça de imagem como este se tornou uma febre entre os internautas do mundo inteiro e exige bastante atenção para ser resolvido.

Resposta: onde está o coração escondido na imagem

Antes de revelar a resposta, vamos a mais uma dica: o coração está perto das borboletas. Será que agora ficou mais fácil encontrar o dito cujo? Se ainda está com muita dificuldade, tudo bem, a gente revela o paradeiro do coraçãozinho rosa para você.

Eleve o olhar até o topo da imagem e conte o terceiro elefante rosa da esquerda para a direita. Pronto, o coração está na base da orelha dele, bem em cima da cabeça do elefante azul de baixo.

Pronto! Agora que você encontrou o elemento escondido, compartilhe o desafio com seus amigos e veja se eles são capazes de resolver o desafio em menos de 20 segundos ou se vão precisar de dicas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário