scorecardresearch ghost pixel



Quem é a dona do gato? Resolva o desafio viral e encontre a resposta

Tente encontrar a resposta correta para um novo desafio viral da internet e aponte qual das garotas é a dona do gato. A resposta pode ser bem surpreendente.



Um desafio bem interessante ganhou o feed de notícias de várias redes sociais pelo mundo inteiro. O objetivo é olhar para uma imagem e identificar quem é o dono do gato. Na verdade, a pergunta correta seria “quem é a dona do gato?”. Existem três meninas e um gato do desenho e você precisa dizer a qual delas o bichano pertence.

Veja também: Desafio: você tem apenas 10 segundos para encontrar o erro

O enigma se tornou viral em pouco tempo depois de ser publicado, já que até sites de notícias e entretenimento de outros países já utilizam a imagem. Inclusive, um dos pontos que chama atenção está no texto que acompanha o desafio. Ele diz que apenas 5% dos internautas conseguiram resolver a charada sem precisar de uma ou mais dicas.

Como saber quem é a dona do gato no desafio viral?

Cabe a você encontrar a dona do gato no desafio e devolver o lar correto ao animal, ainda que ele pareça bem feliz onde está. Brincadeiras à parte, o teste pode ser bem difícil em um primeiro momento, mas existe uma maneira bem simples de identificar o problema. Basta olhar para os elementos corretos que você vai conseguir encontrar a resposta certa.

Pense no que o gato costuma fazer quando está irritado ou se é pego pela pessoa errada. Recorra a todos os vídeos de gatos irritados que você viu na internet e como eles costumam reagir. Alie essas informações ao tamanho do felino e ao tamanho das meninas desenhadas na ilustração. A partir disse é possível chegar ao resultado.

Resposta: a quem o gato pertence?

A verdade é que ao olhar a imagem pela primeira vez, a menina de azul parece ser a única que realmente tem uma ligação com o gatinho. No entanto, seria muito fácil apostar nela como a resposta do teste, né? Muitas vezes a solução é a mais fácil mesmo.

No entanto, o que leva a essa conclusão está nas meias das demais garotas. Note que ambas estão com marcas de arranhão, o que mostra que o gatinho não gostou tanto delas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário