scorecardresearch ghost pixel



Resultado de olhar para esta imagem por mais de 15 segundos pode ser BIZARRO

Esse desafio é muito diferente das tradicionais ilusões de ótica, porque foi criado com uma pitadinha de terror. Tem coragem de realizá-lo? Saiba o que será preciso fazer e quais as consequências da brincadeira.



A internet é o local perfeito para quem gosta de se divertir com imagens que são desafiadoras, engraçadas e até assustadoras porque está recheada de conteúdo desse tipo. Sendo assim, não é preciso procurar muito para encontrar algo que vai testar o seu cérebro e, às vezes, a sua coragem também.

Veja também: Teste sua visão e tente encontrar a letra A escondia na imagem

Sejam elas imagens com segredos escondidos, cores confusas ou ilusões de distorção, o importante é que sejam divertidas e impressionem! E nós sabemos que se há algo que afeta as pessoas… são as coisas assustadoras!

Algumas áreas da internet são bem conhecidas por conter fotos ou figuras que dão medo, como é o caso das populares “creepypastas” dos Estados Unidos, mas calma porque não é disso que se trata o nosso desafio de hoje. O que trouxemos aqui foi uma imagem um pouco…. excêntrica, mas que irá iludir o seu cérebro.

Não é nada que irá te dar um susto ao ponto de te impedir de dormir à noite, mas certamente vai te deixar com aquele medinho que te dará receio de tentar de novo. Será que você tem coragem de tentar?

A imagem em questão acabou ficando muito famosa na internet por causa de um post na conta do HecticNick no TikTok. Ele fez um vídeo na plataforma a mostrando para as pessoas, incentivando-as a participarem da brincadeira.

Ele disse: “Tente isso agora. Foque seus olhos no ponto vermelho por volta de 15 segundos. Depois disso, olhe para uma parede branca e comece a piscar. Você verá algo incrível!”.

E basicamente a ideia é essa mesmo. Você notará que a imagem por si só já é um tanto quanto bizarra, pois se assemelha a uma máscara, mas com um ponto vermelho entre os olhos. A máscara parece estar chorando algo verde, o que deixa tudo ainda mais estranho.

Assim como disse o TikToker, você deve olhar fixamente para o ponto vermelho por 15 segundos, depois encare uma parede branca, então comece a piscar. O que você verá… deve ficar por sua conta e risco.

E claro, depois de passar por essa experiência, nada mais justo do que você chamar os seus amigos e familiares para compartilharem da mesma experiência. Será que todos viram a mesma coisa?

Só tente evitar aqueles que você já sabe que tem muito medo desse tipo de brincadeira. Além disso, é preferível que evite convidar as crianças também, já que elas podem demorar para compreender que isso não passa de uma ilusão de ótica.

Aproveite e confira qual dos seus amigos e familiares foi o mais corajoso e não ficou nenhum pouco intimidado pelo que se vê quando se faz esse teste corretamente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário