scorecardresearch ghost pixel



Santander abre 15 mil bolsas de estudo em curso de programação

O Santander oferece 15 mil bolsas de estudos em um curso de programação em áreas da tecnologia, que são as de maior procura no mercado. As inscrições estão abertas. Interessado? Veja como proceder.



A formação em tecnologia tem sido buscada por grande parte dos brasileiros. Além da oportunidade de garantir uma vaga no mercado de trabalho – que tem grande oferta de empregos –, os interessados em migrar para essa área também estão de olho nos altos salários.

Leia mais: Desafio Santander: clientes podem ganhar até R$ 100 de crédito na fatura

Para ajudar na formação, o Santander oferece 15 mil bolsas de estudo em curso de programação.

É preciso ter mais de 18 anos para se inscrever. A oferta do curso em programação está sendo feita por meio de uma parceria com a plataforma Let’s Code. As inscrições são realizadas na página do Santander Universidades. Veja como participar.

Curso em programação

Na página oficial do Santander Universidades, os interessados conferem todas as informações necessárias sobre o processo seletivo para conseguir uma das 15 mil bolsas de estudo no curso de programação.

Essa é a terceira edição do Santander Coders.

O banco vem investindo cada vez mais na formação em áreas onde a procura por profissionais está alta.

Pensando em controlar a oferta e a demanda, os cursos com bolsas de estudo são um grande incentivo. O curso em programação inclui a introdução à tecnologia e linguagens de programação full stack, data science, engenheiro de dados, mobile (Kotlin) e automação de testes.

O curso em programação escolhido por cada candidato será online e se dará por meio da plataforma Let’s Code. O que se sabe das edições passadas do programa, é que o Santander ofereceu a oportunidade de formação para pessoas de diferentes idades e de várias áreas de formação.

E tem mais: os alunos que apresentarem os melhores desempenhos ao longo de todo o processo têm a chance de serem contratados pelo Santander. A ideia é que os estudantes aprendam a programar na prática com algumas horas de dedicação e muito estudo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário