scorecardresearch ghost pixel



Seu café favorito pode dizer muito sobre você; faça o teste e comprove

Esse teste, que se baseia no café que você mais gosta de tomar no dia a dia, poderá dizer algo bastante interessante sobre a sua personalidade. É um viciado em cafeína? Então esse desafio é para você.



O café é a bebida que faz parte da rotina do brasileiro há longas décadas. Ele se faz presente de diversas formas, pois podemos estar falando do café tradicional que leva em sua garrafa térmica para ajudá-lo a lidar com o cansaço do trabalho, mas também dos expressos de máquina que têm um cheiro incrível e estão por toda parte atualmente.

Veja também: Café da manhã que fortalece e evita a queda de cabelo: veja o que comer

Todo mundo toma café de alguma forma, afinal de contas, é muito difícil imaginar o nosso dia sem uma gota de cafeína para esquentar e nos ajudar a focar nas coisas. Algumas pessoas nem conseguem imaginar tal coisa! Elas ficam muito estressadas se porventura algo assim acontece.

O que talvez você ainda não saiba é que, além de te dar energia para continuar o dia, ajudar com o seu estresse e ser muito gostoso, o café da sua preferência pode dizer muito sobre sua personalidade.

E aqui nós temos o teste ideal para mostrar isso.

Há uma imagem aqui com quatro tipos diferentes de café, então tudo o que você precisa fazer é olhar bem para ela e escolher qual é o seu favorito. Qual te chama atenção? Qual dá vontade de provar? Quando decidir, nós mostraremos o que exatamente isso significa para você.

Café preto

Vamos começar pelo clássico café preto. Esse é um tipo de café que muitas pessoas preferem tomar sem nem mesmo colocar açúcar. Sim, completamente puro. Para muitos, esse é um clássico sinal de determinação.

Você é do tipo focado, que consegue se concentrar e focar onde quer chegar, por isso sempre alcança os seus objetivos. Não é à toa que o café sem nenhum acréscimo te ajuda a ficar e ficar focado nos seus planos.

Cappuccino

Agora vamos para uma versão mais “chique” do café, por assim dizer. São diversas as pessoas adoram como um cappuccino pode ser docinho e saboroso, não é para menos que ele acaba sendo consumido mais de um por dia.

Essa é uma forma interessante de se tomar essa bebida, portanto atrai muito aquelas pessoas mais criativas e os indivíduos que procuram sempre encontrar a perfeição em cada detalhe.

Pode apostar como ele sempre estará na mão de artistas, empresários e criadores de conteúdo em geral.

Expresso

O famoso e inconfundível café dos apressados. Ele é ideal para aqueles que precisam de energia e que o consumo seja feito às pressas. Afinal, é de energia que pessoas precisam para manter a eficiência ao lidar com os problemas.

Esses indivíduos conseguem se adaptar aos mais diversos cenários complicados, pois agem sempre como uma verdadeira luz no fim do túnel para qualquer situação complexa. São pessoas muito boas de se ter por perto.

Café com leite

E por fim, vamos falar de um clássico brasileiro: o pingado ou café com leite. Ele é a bebida das pessoas que tendem a ser muito comunicativas. Aquelas que conseguem lidar melhor com público. Por desenvolver bem essa capacidade, elas são ótimas nas profissões onde trabalhar com grandes quantidades de pessoas é essencial.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário